Topo

Confira algumas fake News criada sobre Marina Ruy Barbosa

Comente

A atriz Marina Ruy Barbosa vive uma vida invejada por muitos. Afinal de contas, ela é considerada atualmente como um dos grandes nomes da televisão nacional, tratada como estrela nas novelas da Rede Globo, mesmo com pouca idade. Por conta disso, acabou se tornando uma figura que também é bastante disputada pelas marcas quando o assunto é publicidade.

Mas, por conta deste sucesso, a atriz já sofreu bastante com uma série de mentiras criadas pela mídia sobre a sua figura. Confira algumas:

Confira algumas fake News criada sobre Marina Ruy Barbosa

Relacionamento com Alexandre Nero

Na novela Império, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero acabaram interpretando um casal. Mas rapidamente uma série de rumores se espalharam pelas redes sociais, afirmando que os dois estariam tendo um caso fora das telinhas. Na época, Marina respondeu o seguinte: "Sobre o Nero... Nos entendemos muito bem. Mas os boatos de que estamos juntos, não tem NENHUM fundamento. Nunca demos motivo pra esse tipo de falatório, apenas fazemos nosso trabalho".

Saída do Brasil

No ano de 2018, mais precisamente no mês de outubro, uma série de rumores surgiram na internet, afirmando que MARINA estaria saindo do Brasil e indo morar na França. Os boatos foram tão grandes que chegaram aos ouvidos da atriz, que preferiu ir ao público para desmentir tudo, garantindo que ficaria no Brasil, especialmente por conta dos muitos compromissos de trabalho com o qual já havia se comprometido.

Briga com Bruna Marquezine

Durante as últimas gravações de "Deus Salve o Rei", em julho de 2018, Marina e Bruna Marquezine encenaram uma briga física entre suas personagens, sem o auxílio de dublês. Na época, vários veículos noticiaram o ocorrido como uma briga "de verdade" entre as atrizes, o que fomentou boatos de que as agressões eram reais, e que elas estavam de fato brigando. Neste caso, quem foi para a imprensa desmentir tudo foi Bruna.

Romance com deputado

No ano de 2015, o nome de Marina acabou sendo citado mais uma vez na internet, dessa vez sobre um possível relacionamento que estaria tendo com o deputado federal do Tocantins, Irajá Abreu. Sobre o caso, Marina escreveu o seguinte: "Dói muito acordar de manhã pra trabalhar e ter que ler notas de jornalistas que não sabem nada da sua vida. Espero que no futuro sejam publicadas mais verdades que mentiras".



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: