Topo

Climão: Relembre celebridades que já falaram mal de seus ex-parceiros e cônjuges

Comente

Se hoje em dia terminar um relacionamento já é algo difícil mediante as diretas e indiretas que se vê nas redes sociais, imagine como pode ser complexa a situação para quem rompeu o relacionamento com alguma celebridade, que tem sempre um microfone à mão e a atenção do público para falar o que bem entender.

Para que você tenha uma clara noção do quão dura pode ser a situação, apresentamos a seguir uma lista de famosos que já reclamaram em público de seus ex-namorados e cônjuges. Veja!

Celebridades que já “queimaram o filme” de seus ex e parceiros

Rita Ora e Calvin Harris

Rita Ora e Calvin Harris

O casal formado por Rita Ora e Calvin Harris parecia um par perfeito, no entanto, após um ano de relacionamento tudo começou a dar errado. Os problemas começaram quando a cantora declarou que Harris não liberou os direitos da música “I Will Never Let You Down” (escrita por ele) para ela cantar no Teen Choice Awards.

“Eu achei que ele me apoiava e que nunca me levaria para um caminho ruim”, declarou a cantora em entrevista à MTV. “Mas então ‘I Will Never Let You Down’ foi lançada e tudo começou a ficar meio estranho. Não sei se é porque houve uma mistura do pessoal com o profissional”, complementou.

Leia também:

Taylor Swift e John Mayer

Taylor Swift e John Mayer

A cantora Taylor Swift pode até não ter falado mal de John Mayer em jornais, mas acabou escrevendo a música ‘Dear John’ sobre o ex-namorado. Um dos versos da canção diz: “Querido John, eu vejo agora que tudo foi errado. Você não acha que 19 anos é muito nova para ser manipulada por seus jogos sombrios e perversos quando eu te amava tanto?”

Mas de acordo com críticos do mundo da música, Mayer também não deixou barato, escrevendo em resposta a canção “Paper Doll”. O cantor, por sua vez, nunca negou e nem assumiu que a canção era direcionada a Taylor.

O fato é que um trecho de sua canção diz: “Porque você é como 22 garotas em uma e nenhuma delas sabe do que está fugindo. Foi demais se apaixonar? Para uma pequena boneca de papel. Corte o fio, puxe algumas cordas e faça para você asas de anjo”.

Charlie Sheen e Denise Richards

Charlie Sheen e Denise Richards

A ex-esposa do polêmico Charlie Sheen carrega o fardo das acusações verbais dele. Recentemente, Sheen fez uma série de tweets dizendo que Denise era “terrorista” e “pior mãe do mundo”.

“Te vejo no tribunal, seu maldoso saco terrorista de lixo. A vadia não conseguiria ser quente nem em um incêndio e não ficaria molhada nem em uma piscina”, disse o ator.

Tom Cruise e Nicole Kidman

Tom Cruise e Nicole Kidman

Após o fim da união que durou dez anos, o ator Tom Cruise fez uma declaração polêmica sobre o relacionamento. À ABC ele definiu a experiência como “um inferno sem paixão”.

A atriz por sua vez não deixou barato. Pouco tempo depois ela falou à Glamour as suas impressões na relação com o ator. “Sentia que meu trabalho era por um belo vestido e ser vista, não ouvida”, afirmou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: