Topo

Cinco casamentos inusitados no mundo das celebridades

Comente

Se tem uma coisa que costuma realmente chamar a atenção das pessoas de um modo geral é o casamento de celebridades. Afinal de contas, este é um momento que acaba mostrando um pouco da intimidade deste grupo que acaba a fascinando o publico de um modo geral. E também acaba sendo a oportunidade que as pessoas possuem de apostar quanto tempo estes relacionamentos vão durar.

Por mais que seja uma estatística complicada de se comprovar, existe a clara intenção de que os casamentos de celebridades costumam durar menos do que aqueles protagonizados por “pessoas comuns”. Existem diversas questões que acabam pesando neste tipo de coisa, tais como a personalidade de ambas e também o público como um todo, que acaba, de uma certa forma, interferindo.

Relembre alguns casamentos inusitados que aconteceram entre as celebridades ao longo das últimas décadas:

Claudia Raia e Alexandre Frota

Cinco casamentos inusitados no mundo das celebridades

Veja também:

Quem olha os dois agora pode ter uma grande dificuldade para conseguir imaginar como seria um relacionamento entre ambos. Mas o fato é que o casamento realmente aconteceu, no ano de 1986, e foi uma das cerimonias mais concorridas e comentadas daquele ano. Ambos se conheceram durante o carnaval, e Claudia tinha apenas 19 anos. O casamento durou apenas três anos. No ano de 2013, Alexandre Frota afirmou que o casamento tinha terminado por causa de um famoso apresentador que teria voltado para a vida da ex-esposa, se referindo ao Jô Soares.

Maurício Mattar e Elba Ramalho

O ator e a famosa cantora acabaram se casando nos anos 80, e desta união eles tiveram um filho, com o nome de Luã. Mesmo que o relacionamento não tenha dado muito certo, e por parecerem pessoas muito diferentes, ambos já afirmaram diversas vezes que conseguiram manter um laço de amizade, especialmente em nome do filho.

Ronaldo e Milene Domingues

Este foi um dos casamentos mais comentados do ano de 1999. Na época, Ronaldo era um dos jogadores mais famosos e importantes do planeta. Mas o casamento não acabou indo nada bem. Mesmo com o filho, Milene depois deu diversas declarações afirmando que a união teria sido boa apenas nos primeiros dois anos, de um total de quatro.

Alexandre Pato e Sthefany Brito

Mais um casamento no mundo do futebol que tinha tudo para ser um grande conto de fadas, mas que acabou tendo um final bem diferente. A cerimonia de R$ 1 milhão aconteceu no Copacabana Palace e contou com a presença de diversas celebridades. Mas, no final das contas, Pato saia muito na noite e a atriz se revoltou. Depois de muitas brigas, o casamento chegou ao fim e exigiu uma pensão de R$ 50 mil durante 18 meses.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: