Topo

Chris Brown diz se arrepender de ter batido em Rihanna

Comente

chris-brown-se-arrepende-de-ter-batido-em-rihanna

A violência contra a mulher ainda é muito comum não apenas no Brasil mas no mundo inteiro. E isso não apenas nas camadas do sociais mais baixas, mas também nas mais altas. Entre pessoas que são públicas e formadoras de opinião também não é diferente, apesar de que, neste caso, quando acontece a reação do público e da crítica é sempre inevitável. E um destes casos que acabou ficando mundialmente famoso é o do cantor Chris Brown que bateu na também cantora Rihanna. Na época eles também eram namorados.

O caso sempre foi tratado com muita polemica pela mídia. Na época o cantor chegou até mesmo a ser preso por conta da agressão. Mas o grande problema, e que talvez termine acabando com o trabalho sério de uma grande quantidade de defensoras das causas femininas é que a cantora nunca deixou de ficar ao lado dele. Houve, por alguns meses, um afastamento, mas depois logo se descobriu que ela ia visitar ele escondida na prisão, e recentemente os dois finalmente assumiram que voltaram a namorar, o que foi visto com uma mistura de revolta e de piada por parte da opinião pública mundial.

chris-brown-e-rihanna-juntos-novamente

Chris Brown e Rihanna juntos novamente.

O cantor sempre se esquivou de perguntas relacionadas a este assunto, sendo que sempre durante suas entrevistas, depois que voltou ao trabalho, os jornalistas eram assessorados de perto por pessoas da equipe dele que impediam qualquer pergunta pessoal. Mas recentemente o cantor resolveu falar publicamente sobre o que sentia e o que pensava sobre o assunto e o episódio. De acordo com as entrevistas que foram concedidas, Chris Brown disse que bater na Rihanna foi, até o momento, o maior erro da vida dele. A declaração foi dada alguns dias depois que o casal assumiu o namoro novamente e publicamente.

A entrevista foi concedida ao jornal inglês Mirror, ocasião em que ele relembrou a noite que teria perdido completamente o bom senso e que acabou batendo em Rihanna logo após o casal ter discutido. O cantor foi condenado, passou alguns dias presos e depois acabou tendo que cumprir cinco anos em regime de liberdade condicional, além do pagamento de uma multa e também ter que trabalhar com a prestação de serviços comunitários. “Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, o maior erro. Mas ela me ama – o que posso dizer? Fui perdoado… mas, sim, trabalhei duro para isso”, comenta.

O cantor comentou ainda que desde o dia que que aconteceu isso ele precisa enfrentar, todos os dias, o julgamento das pessoas na rua, e não estamos falando apenas de pessoas desconhecidas, mas também famosos. O exemplo mais recente foi a noite de entrega do Oscar, quando teve que ouvir mais piada do apresentador da noite, Set MacFarlane, dizendo que o filme Django Livre era “indescrivelmente violento” como “um encontro de Rihanna e Chris Brown”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: