Topo

Homem pesca enguia e engana pessoas dizendo se tratar de um monstro

Publicidade
Comente

Fotos de supostos monstros sempre surgem na internet, e logo depois que são publicados em determinados sites acabam tomando conta rapidamente das redes sociais. Isso porque nunca se sabe quando alguém está falando a verdade ou se está mais uma vez aplicando uma peça nos outros. Além disso, este tipo de criatura sempre acaba despertando muita curiosidade na maioria das pessoas.

enguia-se-passa-por-monstro-do-marPois sabendo disso e se aproveitando da situação, é que, recentemente, um jovem resolveu postar algumas fotos na internet enganando uma boa quantidade de pessoas ao mesmo tempo. De acordo com as informações que foram publicadas, tudo indica que foram cerca de 1,2 milhão de pessoas enganadas apenas com uma foto publicado em redes sociais, que rapidamente foram parar nas capas das edições digitais de alguns dos jornais mais respeitados do mundo.

O norte-americano que mora em Nova Jersey postou uma foto dizendo que teria pescado um ser que definiu como sendo um “monstro do mar”. Realmente para quem via a foto pela primeira vez nas redes sociais era algo muito estranho, e realmente não parecia nenhuma montagem, o que poderia tornar legítima aquela imagem. Na foto era possível ver um bicho de corpo longo, coberto de sangue, lábios grossos e dentes irregulares gerou discussão na web após o uso das imagens em uma rede social.

Mas o que na verdade tudo não passou de uma grande brincadeira que o jovem fez com a ajuda de um amigo. O que foi pescado não passava de uma enguia simples, que é muito comum na região, mas com um trabalho muito bem feito conseguiu transformar em um animal muito estranho.

As imagens tiveram que ser analisadas por um grupo de cientistas para detectar as fraudes. Eles conseguiram fazer a foto de tal forma de que realmente o animal parecia bem maior do que realmente é, além de colocar os dentes de uma tal forma que parecia ser um animal desconhecido, mas tudo indica que o monstro na verdade era uma lampreia, que é muito comum na região. Os cientistas teriam que ver mais imagens para detectar que tipo de animal realmente poderia ser, mas eles garantem que não se trata de nenhum monstro e que com certeza é um animal que faz parte do ecossistema conhecido.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: