Topo

Charlie Sheen e suas polêmicas: Relembre os principais problemas enfrentados pelo astro

Comente

Muitos artistas acabaram se tornando reconhecidos por levar uma vida muito diferente daquelas do que pode ser considerado como a “normalidade”, que é o estilo de vida da grande maioria das pessoas. E, alguns deles, como acabam ganhando muito dinheiro em pouco tempo, acabam se utilizando destes recursos para ter um estilo de vida muito excêntrico. 

Mas, atualmente, um dos artistas que acabou se tornando praticamente uma piada no próprio meio do entretenimento é Charlie Sheen. Ele se tornou, muito cedo, um dos maiores astros dos Estados Unidos, vindo de uma família que também acaba tendo um histórico dentro dos trabalhos de televisão e cinema. 

Mas, nas últimas décadas, o ator se envolveu com uma série de polêmicas, em virtude especialmente devido a determinadas escolhas de vida que foram feitas. O abuso de álcool e drogas acabou se tornando apenas a ponta do iceberg dentro de um mundo de abusos e excentricidades que realmente se tornou muito acima da média do que costumamos ver na comunidade. 

Veja também:

Uma das polêmicas mais recentes, que acabou fazendo com que o nome do ator se tornasse muito comentado nas redes sociais novamente, está relacionado a filha do ator. De acordo com as notícias que foram compartilhadas pela mídia que cobre a vida das celebridades, Sami Sheen recentemente criou uma conta no serviço OnlyFans, que basicamente se tornou uma plataforma para venda de conteúdo íntimo. 

O ator deu uma declaração basicamente culpando a mãe de Sami pelo acontecimento, e também afirmou que a menina tem mais de 18 anos de idade, portanto poderia fazer aquilo que bem entendesse. 

“Ela tem 18 anos de idade e vive com sua mãe, ela não está sob meu controle. Eu não tolero isso, mas já que eu não tenho como evitar, eu pedi para que ela mantenha a classe, criatividade e não sacrifique sua integridade”, afirmou o ator. 

Relembre outras polêmicas que o ator Charlie Sheen se envolveu nas últimas décadas:

Portador do vírus HIV

O ator falou abertamente sobre o fato de ser portador do vírus HIV. Este não seria um grande problema, uma vez que muitas pessoas acabam tendo o vírus nos dias de hoje e podem levar uma vida muito próxima da normalidade com a administração de medicamentos. Mas o grande problema é que o ator também confirmou que não contou para grande parte das suas parceiras sexuais sobre sua condição. 

Por isso o ator acabou tendo que responder a um processo, já que uma ex-namorada do ator, que não teve sua identidade revelada, afirma que foi exposta ao vírus de forma intencional e só teve essa informação confirmada pelo próprio ator depois de anos que ela recebeu o seu diagnóstico. 

Tiro em Kelly Preston

Essa é uma polêmica dos anos 90, mostrando que o ator parece que leva uma vida um tanto quanto conturbada há um bom tempo. Preston, que se tornou a esposa de John Travolta e que faleceu recentemente, namorou Charlie por um tempo. O casal se tornou um dos mais comentados da época, e diversos tabloides afirmaram que o ator teria dado um tiro em Kelly. O mistério foi esclarecido 21 anos depois, quando o ator confirmou que o tiro aconteceu, mas de forma acidental.

Distanciamento de Denise Richards

O ator foi casado com Denise Richards entre os anos de 2002 e 2006. Denise entrou com um pedido na justiça do estado da Califórnia para que o ator mantivesse distanciamento dela. O motivo teria sido apontado como agressões que ela teria sofrido do então marido. O casal teve idas e vindas e ela acabou acusando o ator de agressão mais de uma vez durante o relacionamento.

Briga em hotel

O ator se envolveu em mais uma polêmica envolvendo agressão contra uma mulher, mas desta vez o caso se tornou mais grave, pois aconteceu de uma forma pública e que foi presenciada por diversas pessoas. No ano natal do ano de 2010, o ator se hospedou em um hotel em Aspen com sua atual mulher, Brooke Mueller. Os dois teriam bebido demais e entrado em uma discussão que depois evoluiu para agressões físicas. O ator até mesmo ameaçou a ex-mulher com uma faca. O hotel afirmou que ambos praticamente destruíram o hotel no qual eles estavam hospedados. 

Falência

Charlie Sheen e suas polêmicas: Relembre os principais problemas enfrentados pelo astro

Mesmo sendo considerado como um dos atores mais bem pagos de todos os tempos, especialmente com o grande sucesso da série Dois Homens e Meio, o ator afirmou no ano de 2018 que estava completamente quebrado, tendo gastado todo o seu dinheiro com festas e mulheres. Ele acabou declarando falência no ano de 2018, quando a justiça ameaçou prender o ator por não pagar a pensão dos seus cinco filhos. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: