Topo

Bruna Marquezine se irrita com torcedor filmando ela em jogo da Copa do Mundo 2014

5.00 / 5 - 1
Comente

A época é de Copa do Mundo 2014 e por isso os olhos do mundo estão atentos aos estádios brasileiros, diante disso, dificilmente algum detalhe passa despercebido às inúmeras lentes espalhadas pelas arenas do espetáculo.

Leia também:

Em meio a esse cenário, um episódio recente que teve Bruna Marquezine como pilar, acabou chamando a atenção de todos e se tornando hit na internet em pouco tempo. Durante o último jogo da seleção Brasileira, diante do Chile, a atriz Global acabou dando um empurrão em torcedor que a filmava.

Bruna Marquezine se irrita com torcedor filmando ela em jogo da Copa do Mundo 2014

Bruna Marquezine se irrita com torcedor em jogo da Copa do Mundo 2014

A vítima do empurrão de Bruna Marquezine foi o empresário Raymer Monteiro. As primeiras notícias acerca do ocorrido davam conta de que o empurrão da atriz teria sido motivado por um ‘pum’ do torcedor no ambiente onde a atriz se encontrava, o fato de Marquezine aparecer com a mão à frente do nariz inclusive, serviu para fortalecer ainda mais a tese, a versão, contudo, é negada pelo empresário.

Em matéria publicada pelo portal “EGO”, o empresário dá sua versão da história, segundo ele, não houve ‘pum’ algum, ele simplesmente filmava a torcida quando percebeu que ela havia aparecido na gravação. Durante as declarações Raymer afirma ainda que tem se divertido muito com o ocorrido.

“Já ri muito! Achei surreal a proporção que o vídeo tomou. Foi uma coisa supersaudável, não tive a menor intenção de aparecer de alguma forma com isso. Estava filmando a torcida e ela apareceu no quadro. Não foi de propósito. Quando ela percebeu que eu estava filmando, me pediu para parar. Tem gente me condenando por ter filmado, e gente condenando a Bruna por ter me empurrado. Mas foi tudo uma brincadeira”, disse ele. No vídeo, a atriz surge com a mão na boca devido à tensão da partida da seleção brasileira.

Assista ao vídeo:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: