Topo

Copa do Mundo 2014: Van Persie (atacante holandes) elogia torcida 'invadindo' Porto Alegre

5.00 / 5 - 1
Comente

O que importa para as seleções que disputam a Copa do Mundo 2014 não é tanto a maneira que começa o torneio, mas, sim a forma que ele termina. Apesar disso, todas as participantes reconhecem que para conseguir fechar com chave de ouro a campanha rumo ao título é de extrema importância começar bem na competição. Sabendo disso, a seleção da Holanda tratou de fazer seu papel no Brasil.

Não é exagero nenhum dizer que os holandeses foram os que melhor começaram a Copa do Mundo 2014. Além dos resultados satisfatórios obtidos em campo nas duas primeiras partidas (vitória de 5 x 1 sobre a Espanha e de 3×2 sobre a Austrália), a seleção da Holanda vem tendo a seu favor a grande massa de torcedores que vieram ao país prestigiar a equipe.

Leia também:

Os torcedores Holandeses têm feito uma grande festa no Brasil nos dias de jogos de sua seleção e a prova disso foi a ‘invasão’ de torcedores pelas ruas de Porto Alegre no dia do jogo contra a Austrália. Uma imagem da torcida desfilando na capital Gaúcha chegou a ser elogiada por Van Persie (atacante holandes) em rede social.

Copa do Mundo 2014: Van Persie (atacante holandes) elogia torcida ‘invadindo’ Porto Alegre

Copa do Mundo 2014: Van Persie (atacante holandes) elogia torcida 'invadindo' Porto Alegre

A imagem que chamou a atenção do mundo na última quarta-feira (18) e aparentemente marcou a vida de Van Persie, foi a que mostrava a ‘invasão’ laranjada na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre. Na ocasião os torcedores caminhavam para o estádio do Beira-Rio onde a seleção da Holanda enfrentaria a Austrália em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa.

A festa da torcida foi tão grande que nem mesmo o atacante holandês, Van Persie, resistiu a tentação de elogiar. Ele fez questão de publicar a imagem em sua conta no Twitter, na legenda, a descrição resumida deixava clara a opinião do jogador: “Amo esta foto”. A avenida onde a imagem foi feita é conhecida também em Porto Alegre como “O Caminho do Gol”, o que se deve ao fato dela ser a principal via de acesso ao estádio do Beira-Rio.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: