Topo

Babado! Relembre astros que já foram envolvidos em boatos de casos com babás e empregadas

5.00 / 5 - 1
Comente

Em um passado não tão distante, o ator Ben Affleck se viu envolvido em uma série de boatos dando conta de que ele teria tido um caso com a babá de seu filho.

Agora, apesar de a mídia ter “caído” em cima da vida do ator depois disso e de o assunto ter rendido bastante nas redes sociais, o fato é que essa não foi a primeira vez em que um astro de Hollywood teve seu nome associado a possíveis casos amorosos mantidos com babás ou empregadas domésticas.

Para comprovar isso, relembramos alguns dos casos a seguir. Veja!

Famosos que já teriam mantido caso com babás dos filhos e/ou empregadas

Ben Affleck

Ben Affleck

Após o ator anunciar o divórcio com Jennifer Garner em junho desse ano, vários amigos de Christine Ousounian, babá da família, declararam à imprensa que ela teria mantido um romance com o ator, que por sua vez nega qualquer tipo de envolvimento com a moça.

Jude Law

Jude Law

O ator Jude Law estava casado com Sienna Miller há pouco menos de um ano, quando admitiu publicamente que teria traído sua esposa com a babá da família, Daisy Wright, que cuidava de seus três filhos, fruto de um relacionamento anterior.

“Só quero dizer que estou muito envergonhado e chateado por ter magoado Sienna e as pessoas próximas a nós. Não há como defender minhas ações das quais profundamente me arrependo”, disse ele à BBC em 2005.

Leia também:

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Maria Shriver foi casada com o ator Arnold Schwarzenegger por vinte cinco anos, mas se divorciou ao descobrir que ele teria um filho com a empregada da família, Mildred Baena, que trabalhava com eles por vinte anos.

“Depois de deixar o posto de governador eu contei à minha esposa sobre o evento, que aconteceu há mais de uma década”, disse o ator por meio de um comunicado na época. “Me desculpei com Maria, meus filhos e minha família”. Atualmente, Arnold dá apoio ao seu filho fruto da relação com Mildred. O garoto é o Joseph, de 17 anos.

Ethan Hawke

Ethan Hawke

O ator Ethan Hawke, se apaixonou pela babá Ryyan Shawhughes, que cuidada de seus dois filhos com Uma Thurman. Os dois assumiram o romance e em 2008 se casaram, hoje eles têm duas filhas, sendo elas a Clementine e a Indiana.

Mick Jagger

Mick Jagger

A babá Claire Verita, afirma que teve um romance com o cantor Mick Jagger em 1997, enquanto cuidava de seus filhos, fruto do relacionamento com a esposa Jerry Hall. O músico não se pronunciou sobre o assunto.

Rob Lowe

Rob Lowe

Em abril de 2008 o ator Rob Lowe, processou a babá de seus filhos, Jessica Gibson, afirmado que a mesma estaria chantageando ele e a família dizendo que espalharia falsas acusações sobre eles caso não recebesse a quantia de 1,5 milhão de dólares.

Dias depois a babá entrou com processo de assédio sexual contra o ator, afirmando que ele costumava se trocar e mostrar suas partes íntimas durante os sete anos em que trabalhou para família.

Os processos tiveram fim em 2009 com as duas partes desistindo dos processos. Não foi revelado se houve algum tipo de acordo financeiro. Para todos os efeitos, o ator está casado com a esposa Sheryl Berkoff desde 1991.

Robin Williams

Robin Williams

O ator Robin Williams, conheceu a babá Marsha Graces, quando esta cuidava de seu filho mais velho, Zak, fruto de seu relacionamento com a primeira esposa chamada Valerie Velardo. O ator acabou se casando com a ex-empregada em 1989 e a união durou 21 anos.

Jon Gosselin

Jon Gosselin

A babá Stephanie Santor, declarou à revista “In Truch” alguns detalhes sobre o relacionamento que teria tido com Jon Gosselin, enquanto cuidava do filho do astro. Pouco tempo depois das declarações, o casamento de Jon com sua esposa Kate chegou ao fim.

Robin Gibb

Robin Gibb

Em 2009, o vocalista do Bee Gee, Robin Gibb, anunciou que seria o pai do filho de Claire Yang, a babá da família. Ele e a esposa garantiram ter um relacionamento aberto e continuaram juntos até o falecimento do cantor em 2012.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: