Topo

6 curiosidades sobre Manu Gavassi

Comente

Manu Gavassi já era uma artista relativamente conhecida no mundo da música. Mas sua fama acabou sendo catapultada pela sua participação na edição do Big Brother Brasil do ano de 2020. A cantora, que na verdade se chama Manoela Latini Gavassi Francisco, nasceu em São Paulo no dia 14 de janeiro de 1993 e acabou se interessando pelo mundo artístico desde muito cedo. 

Confira algumas curiosidades sobre a vida desta artista

Prodígio

Muitas pessoas demoram muito até conseguir dominar as técnicas que vão permitir com que ela toque algum instrumento. Mas Manu parece ter nascido com um dom que precisava apenas ser colocado em prática. Aos 13 anos de idade, a então criança já conseguiu aprender a tocar violão, utilizando um instrumento que era do seu pai. 

Carreira amadora

Veja também:

Assim como muitos jovens da atual geração de artistas, o começo de Manu contou com uma ajuda bastante expressiva da internet. A cantora começou a conquistar os primeiros fãs na plataforma de vídeos YouTube. Ela se dedicava a fazer uma série de gravações covers de artistas que ela gostava, tais como Taylor Swift, Justin Bieber e Miley Cyrus.

Primeiras conquistas

Aos poucos a cantora conseguiu conquistar o seu espaço, lançando músicas inéditas. Mas uma das suas primeiras grandes conquistas dentro da sua carreira, e que ajudou muito neste começo, foi ter sido escolhida para fazer a abertura da turnê do grupo Rebeldes. Além disso, no ano de 2011 a cantora foi agraciada com o troféu de Revelação Musical do Ano do Meus Prêmios Nick. 

Moda e maquiagem

Manu não se dedica apenas à música. Na internet, onde acabou construindo uma boa base de fãs, Manu acabou também se dedicando a outros temas que ela acompanha bastante, como moda e maquiagem. Neste último, a cantora até mesmo decidiu investir dinheiro na abertura de um negócio, lançando a sua linha própria de esmaltes.

Banda favorita

Mesmo tendo Taylor Swift como sua principal inspiração, especialmente no começo da sua carreira, Manu já revelou publicamente qual seria a sua banda predileta atualmente: Never Shout Never. 

Outros gostos

O filme favorito de Manu Gavassi é "500 Dias Com Ela". Já "Princesa Pop", da escritora Rachel Cohn, é seu livro de cabeceira. Já quando o assunto é comida, Manu é bem simples: seu prato predileto é a tradicional combinação arroz, feijão, bife e batata frita. 



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: