Topo

4 celebridades que decidiram não ter filhos

Comente

Os filhos acabam sendo vistos como um passo natural na vida de um casal. Afinal de contas, é a forma que a biologia tem de garantir que uma determinada espécie continue. Mas existe um número cada vez maior de pessoas atualmente que estão decidindo ter menos filhos nas famílias, ou até mesmo nenhum filho, pelos mais variados motivos. 

Dentre as pessoas “normais”, o motivo mais comum é relacionado as finanças. Todos sabem que criar uma criança pode ser mais caro do que se imagina, isso quando os pais se preocupam em dar uma vida plena para os seus filhos. Mas até mesmo celebridades, que possuem dinheiro suficiente para sustentar diversas gerações da sua família, estão optando por não ter filhos. 

Conheça alguns famosos que já declararam publicamente que não pretendem ter filhos:

Jon Hamm

Veja também:

O ator é conhecido pela participação em diversas séries e filmes de sucesso, sendo que o seu papel mais notável foi como protagonista do drama para televisão Mad Men. O ator não teve uma infância e uma adolescência nada fácil, já que perdeu a mãe quando tinha apenas 10 anos de idade e o pai aos 20 anos. Por conta disso, já declarou publicamente que não estaria pronto para assumir uma maternidade. 

Renée Zellweger

A atriz que viveu papeis importantes no cinema e na televisão, sendo uma das protagonistas do premiado musical Chicago, também afirmou publicamente que não seria mãe. Os fãs até mesmo se assustaram quando a atriz acabou sendo flagrada como uma barriga de grávida na rua no ano de 2015, mas se tratava apenas de uma roupa para um filme que ela estava gravando. 

Helen Mirren

A veterana atriz fez essa opção há muitos anos atrás, e afirmou publicamente que acabou sofrendo bastante as consequências de uma sociedade que acreditava que toda a mulher deveria procriar. A atriz também comentou em uma entrevista que sofre desde criança com uma fobia chamada tocofobia, que seria o medo exagerado do parto ou da gravidez. 

Leonardo DiCaprio

4 celebridades que decidiram não ter filhos

Um dos astros mais importantes do cinema global é conhecido por já ter tido diversas namoradas, algumas inclusive entre as mulheres mais bonitas do planeta. Mas o ato r já afirmou que seus relacionamentos não devem dar fruto a um herdeiro. O ator já afirmou que não tem vontade de trazer crianças para este mundo em que vivemos. Vale lembrar que ele é um grande ativista para causas referentes ao aquecimento global e a proteção da vida animal. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: