Topo

5 filmes imperdíveis para quem gosta de suspense psicológico

Comente

Uma das grandes vantagens de se conferir um bom filme, seja nas grandes salas de cinema ou no conforto do seu lar, está justamente no fato de se prender durante algumas horas a uma história diferente da realidade. Alguns até mesmo retratam a realidade, mas mesmo assim oferecem uma forma de fugir da rotina de cada um dos. 

Existem diversos gêneros de filmes nos cinemas que podem ser conferidos, e a escolha sempre depende da preferência de quem está assistindo. Um dos prediletos da audiência do mundo inteiro é o de suspense psicológico, aquele filme que te deixa tenso, mas que não chega a ser um filme de terror, por exemplo. 

Confira algumas dicas de bons filmes para se curtir dentro deste gênero:

Anjo Meu – 2019

Veja também:

O filme é uma versão australiana de um longa francês, que originalmente foi lançado no ano de 2008. A trama acompanha a vida de uma mãe que havia perdido sua filha recém-nascida. A protagonista acaba se tornando uma pessoa amarga e distante de todos, até que conhece uma menina que teria idade para ser sua filha. O problema começa quando a protagonista realmente acredita se tratar de sua filha. 

Swallow – 2019

O filme acompanha a história de uma mulher que tinha a vida perfeita, mas não tinha um filho. Quando finalmente ela engravida, a personagem passa a ter uma estranha compulsão: engolir qualquer tipo de objeto não comestível, como bolinhas de vidro, cubos de gelo e até pilhas. Algo estranho está controlando a futura mãe. 

Um Lugar Silencioso – 2018

O filme poderia se encaixar facilmente na categoria de terror, já que a história conta basicamente como uma família consegue sobreviver quando a Terra é invadida por monstros que controlam as pessoas. Mas ele se concentra no suspense, já que as pessoas não podem fazer qualquer tipo de barulho para não serem encontradas pelos monstros, o que deixa o filme muito tenso. 

Baseado em Fatos Reais – 2017

A história gira em torno de uma jovem escritora que lança um romance que fala sobre uma tragédia que acabou se abatendo sobre sua família. A recepção acaba sendo negativa, e ela começa a receber todo o tipo de ameaças, o que faz com que ela entre em depressão. Quando uma amiga realiza uma reunião de fãs, muitas coisas estranhas começam a acontecer. 

Night Hunter – 2018

A história mostra um juiz que fica completamente desiludido com o sistema judiciário e cria seu próprio método para capturar os criminosos. Ele se utiliza de uma colega para fisgar os criminosos, mas em um caso tudo dá errado e ela acaba se tornando refém do marginal. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: