Topo

10 mulheres famosas envolvidas em boatos de traição ao marido

Comente

Quando se fala em traição, muita gente já pensa que foi o homem quem pulou a cerca, certo? E pois bem, a verdade é que não é só o sexo masculino que cede à traição, não. Ao longo dos anos, por exemplo, muitas mulheres famosas já foram envolvidas em notícias e boatos sobre traições ao parceiro. A seguir você confere alguns dos casos que mais repercutiram. Veja!

Celebridades que teriam traído o marido

Elizabeth Taylor

elizabeth_taylor

Elizabeth Taylor teve uma vida amorosa nada tranquila. Um de seus casos mais famosos se tornou notícia durante as filmagens de ‘Cleópatra’, quando ela se envolveu com o ator Richard Burton, que também era comprometido na época. Eles chegaram a se divorciar de seus respectivos companheiros e se casarem, mas tiveram um relacionamento de idas e vindas.

Princesa Diana

princesa_diana

Contos de fadas só existem em histórias infantis, pois segundo os rumores, até o casamento da princesa Diana com o Príncipe Charles não teve um “felizes para sempre”, uma vez que teriam traído um ao outro. Ele se relacionou com Camilla Parker-Bowles, com quem está até os dias atuais, e ela se envolveu com James Hewitt antes de ter seu filho Harry.

Melanie Griffith

mellanie_griffith

Melanie Griffith era casada com Don Johnson e acabou se apaixonando por seu então colega de elenco em ‘Quero Dizer que Te Amo’, Antonio Banderas.

Madonna

madonna_1

Até hoje a rainha do pop nunca admitiu que tenha pulado a cerca, mas existem rumores de que ela tenha traído seu então marido Sean Penn com John F. Kennedy Jr. Os boatos sugerem também que ela teria traído o último marido, Guy Ritchie, com o jogador de beisebol Alex Rodriguez.

Leia também:

Meg Ryan

meg_ryan

Essa história aconteceu em 2000, porém apenas em 2008 que a atriz admitiu que não só foi traída diversas vezes por seu então marido Dennis Quaid, como também revelou tê-lo trocado por Russell Crowe.

LeAnn Rimes

leann_rimes

A cantora country LeAnn Rimes, além de ter traído, ainda revelou ao mundo seu ato. Em 2009, quando ela ainda era casada com o dançarino Dean Sheremet, ela se relacionou com o ator Eddie Cibrian, que na época também era casado. Os dois se divorciaram para assumir a relação e permanecerem juntos, oficializando o romance em um reality show.

Tori Spelling

tori_spelling

Tori Spelling foi mais uma celebridade que resolveu revelar sua traição em um reality show. Ela declarou que teve um affair com seu agora marido Dean McDermott enquanto ambos ainda estavam casados com outras pessoas.

Whoopi Goldberg

whoopi_goldberg

Sim, na época em que teve um caso com Ted Danson, nos anos 1990, Whoopi Goldberg ainda não era casada. Mesmo assim ela já admitiu ter traído seus maridos pelo menos cinco ou seis vezes.

Heidi Klum

heidi_klum

A modelo e apresentadora alemã Heidi Klum mostrava ter um casamento perfeito com Seal, tanto que a cada ano eles faziam a renovação dos votos. Por essa razão todos ficaram em choque quando eles se separaram em 2012.

Mesmo que digam que o divórcio tenha sido de forma amigável, o cantor acabou deixando escapar informação que que sugere que ela começou o relacionamento com o guarda costas Martin Kristen antes da separação.

Tea Leoni

tea_leoni

Quando David Duchovny se internou para tratar seu vício em sexo, muita gente ficou com pena da atriz Tea Leoni, mas poucos imaginavam que a atriz também tinha sido infiel. Enquanto ele se envolveu com várias mulheres, ela se relacionou com Billy Bob Thornton. O divórcio veio em 2011.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: