Topo

6 famosos de Hollywood que são brasileiros e você provavelmente não sabia

Comente

As produções de cinema norte-americano encanta bastante os brasileiros, que preferem prestigiar obras internacionais do que as nacionais. Muitos cinéfilos do país, aliás, nutre até carinho especial por seus ídolos gringos, pelo que, gostam de acompanhar cada trabalho por causa da identificação com o ator e sua atuação.

O que boa parte das pessoas não sabe, porém, é que alguns dos atores que elas apreciam no cinema e na TV de Hollywood, são na verdade brasileiros. Sim, é isso mesmo que você leu.

Hoje em dia já não é tão pequeno o número de talentos brasileiros que fazem sucesso em filmes e séries dos Estados Unidos. A seguir mostramos alguns exemplos que certamente vão te surpreender. Veja!

Celebridades do cinema e da TV norte-americana que são brasileiros

Rebecca da Costa

A atriz Rebecca da Costa, nasceu em Recife, em maio de 1984. Ela começou sua carreira como modelo, mas não demorou muito para descobrir seu talento nas telonas.

Rebecca já atuou em produções de sucesso, ao lado de grandes atores como Robert De Niro, John Cusack e Val Kilmer. Ela também interpretou um papel no filme “Profissão de Risco”. Tá com moral, hein?!

Camilla Belle

A atriz Camilla Belle nasceu em Los Angeles, no dia 2 de outubro de 1986, sendo filha de mãe brasileira e pai de origem norte-americana. Camilla ganhou fama protagonizando Sydney, do filme “Raízes do Surf”, e fez participações em “A Princesinha” e “O Mundo Perdido: Jurassic Park”. É outra que também tem seus dias de glória em terras gringas.

Henry Zaga

O ator Henry Zaga de apenas 25 anos, se destacou ao participar da quinta temporada da série “Teen Wolf”, produzido pela MTV. Seu nome verdadeiro é Henrique Chagas Muniz de Aragão Gonzaga, mais brasileiro impossível.

Jennifer O’Neill

A atriz Jennifer O’Neill iniciou sua carreira como modelo, mas posteriormente se descobriu na vida de atriz, sendo grande destaque no filme “Versão de 42”, em 1970.

Leia também:

Morena Baccarin

Morena Silva de Vaz Setta Baccarin, conhecida nas telinhas apenas como Morena Baccari, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 2 de junho de 1979. A atriz saiu do Rio de Janeiro ainda criança e atualmente é bem reconhecida tanto por seu trabalho na TV e no cinema.

Na telinha ela já fez parte dos elencos de “Homeland”, “Firefly” e “Gotham”, estando também nos filmes “A Espiã Que Sabia De Menos” e “Deadpool”, onde fez par romântico com Ryan Reynolds, que por sua vez, deu vida ao mercenário tagarela na obra.

Alfred Lewis Enoch

O ator Alfred Lewis Enoch ficou conhecido por interpretar o personagem Dino Thomas, da saga “Harry Potter”. O ator nasceu em Londres, no dia 2 de dezembro de 1988, sendo filho de pai britânico e mãe brasileira. Alfred também faz parte do elenco de “How to Get Away with Murder”, série de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) que faz grande sucesso na atualidade.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: