Topo

Celebridades revelam o peso verdadeiro e você vai se surpreender - Confira!

Comente

Muitas pessoas possuem dificuldade em perder ou manter o peso, e isso também inclui as celebridades, que ainda sofrem uma pressão maior quanto ao peso por causa dos agentes, da mídia e da cobrança pessoal.

Independente de qualquer coisa, porém, a verdade é que muitos famosos não têm medo de expor o peso que possuem, fazendo isso sem qualquer preocupação. A seguir você confere alguns exemplos.

Famosos que já falaram sobre o próprio peso

Kim Kardashian: 56,2 kg

A socialite Kim é conhecida por ter curvas marcantes, mas não esconde que está lutando para perder os 22 quilos que ganhou durante a gravidez. Ela declarou à revista People que já conseguiu perder 19,5 kg com a dieta Atkins. Antes de ser mãe, Kim de 1,5 m, pesava 53 kg.

Tyra Banks: 73 kg

Mesmo sendo uma ex-modelo, Tyra orgulha-se de não ser tão magra. Diferente de outras pessoas que se escondem quando ganham peso, Tyra optou por aparecer na capa da revista People em 2007 com a chamada: “Você Chama Isso de Gorda?”.

Tyra de 1,77 m possui uma variação em seu peso e ela admite ter pesado de 10 a 15 quilos a mais do que seu peso no auge de sua carreira, além de dizer que ganhou cerca de 13 quilos desde então. “Eu tenho uma coisa a dizer: “beije meu traseiro gordo”.

Kylie Jenner: 61,6 kg

Ao realizar recentemente uma sessão de perguntas e respostas em seu aplicativo, a caçula do clã Kardashian-Jenner, declarou que está atualmente com 61,6 kg. “Eu costumava pesar 54,4 kg. Eu era realmente magra”, ela disse, segundo a Teen Vogue. “… Mas está tudo bem, eu gosto de ser cheinha”.

Amy Schumer: 68 kg

Amy Schumer disse a Ryan Seacrest ao ser entrevistada no tapete vermelho do Emmy de 2015, que ela pesa 68 kg.

Jeffrey Dean Morgan: 58,9 kg

Jeffrey Dean Morgan perdeu 18 quilos para poder interpretar um personagem com tuberculose na minissérie ‘Texas Sob Fogo’ do History Channel. De acordo com o ator ele passou de 79,3 kg para 58,9 kg.

Kourtney Kardashian: 52,6 kg

Mãe de três filho, Kourtney Kardashian revelou que perdeu 20 quilos depois de dar à luz a filha Penélope, em 2012. Depois que seu segundo filho, Reign, nasceu, ela revelou que emagreceu tanto que ficou com 52,6 quilos. Em uma brincadeira, no entanto, o pai dos bebês, Scott Disick, disse que 42,1 quilos seria o peso “dos sonhos”.

Leia também:

Ryan Seacrest: 67,5 kg

Ryan Seacrest, acabou revelando a reação dos participantes do ‘American Idol’, que ficavam entusiasmados quando o viam depois de receberem o bilhete que os levava a Hollywood. “Com 67,5 kg eles me pegavam e ficavam me girando”.

Sofia Vergara: 58,9 kg

Conhecida por seu corpo voluptuoso e por seu papel em ‘Modern Family’, a atriz declarou em entrevista à revista Allure que ela não aceita ficar com menos de 58,9 kg. “Meu bumbum fica menor, e meus peitos ficam menores”, disse ela. “Na América Latina, se você não tem um grande bumbum, você não é nada”.

Mila Kunis: 53 kg

A atriz perdeu 9 quilos para interpretar uma bailarina em ‘Cisne Negro’, de 2010, e estava ansiosa para voltar ao seu peso. “Eu fiquei parecendo com o Gollum”, declarou, se referindo ao hobbit assustador e magro de ‘O Senhor dos Anéis’.

Katy Perry: 58,9 kg

Atualmente a cantora mostra ser bem resolvida com seu corpo, mas rumores deram conta de que ela já lutou contra problemas estéticos no passado. “Eu geralmente peso 58,9 quilos, que é totalmente bom para mim. Mas quando eu era criança, tinha a mesma altura e pesava 65,7 kg”, declarou à Elle. A cantora tem 1,73 m de altura.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: