Topo

Jovens talentos do futebol: Conheça as promessas da Copa São Paulo 2015

Comente

É fim de ano e os jogadores profissionais dos clubes brasileiros desfrutam agora de suas merecidas férias, no entanto, para os jovens talentos que ainda aspiram um lugar ao sol nesse concorrido cenário, o momento é de preparo.

Leia também:

Isso porque no dia 4 de janeiro começa a Copa São Paulo de Futebol, que levará para os gramados as principais promessas do futebol brasileiro pelos próximos anos. Diante disso, decidimos listar a seguir alguns dos talentos que, de acordo com seus respectivos históricos, têm potencial para ser destaque dessa edição 2015 do torneio. Veja!

Jovens talentos do futebol: conheça as possíveis promessas da Copa São Paulo 2015

gabriel-fernando-promessa-copa-sao-paulo

  • Alisson Farias (Atacante do Internacional) – Nascido em 1996 e com habilidade em velocidade, o jogador foi campeão e um dos destaques da Copa do Brasil Sub-20.
  • Bruno Cosendey (Volante do Vasco) – Nascido em 1997, o jogador pode em breve ser aproveitado até mesmo no time principal do Vasco, suas características mais marcantes são habilidade e inteligência.
  • Bruno Mota (Meia do Atlético-PR) – Com características de um bom camisa 10, o jogador que nasceu em 1995 tem tudo pra repetir as atuações convincentes que teve no Brasileiro sub-20.
  • Bruno Tabata (Meia do Atlético-PR) – Destaque da Copa do Brasil sub-17, o jogador nascido em 1997 terá a oportunidade de repetir as atuações de 2014 nos gramados. Suas principais características são drible e inteligência.
  • Douglas (Volante do Fluminense) – Nascido em 1997, o jogador é dono de grande vigor físico e boa técnica, pelo que, deverá ser o destaque do tricolor carioca na Copa São Paulo, até porque a equipe não contará com Gérson, que está servindo a seleção sub-20.
  • Emerson (Zagueiro do Botafogo) – Nascido em 1995, e dono de uma boa saída de bola, o jogador terá a chance de provar seu valor mais uma vez na ‘Copinha’. Uma de suas principais características defensivas é a velocidade na recuperação.
  • Ewandro (Atacante do São Paulo) – Apesar de já ter estreado nos profissionais, o jogador deverá fazer parte do elenco que disputará a ‘Copinha’ nesse ano. Ele nasceu em 1996.
  • Fernando Dinis (Zagueiro do Coritiba) – Nascido em 1997, o zagueiro consegue se impor como poucos em campo, mostrando-se verdadeiro líder. Deverá dividir o destaque da equipe alviverde com o atacante Gustavo Mosquito.
  • Gabriel Fernando (Atacante do Palmeiras) – Nascido em 1997, o jogador tem tudo pra ser o grande destaque da ‘Copinha’. Isso porque além de rápido e inteligente, ele também é matador. Somente no último paulista sub-17 ele anotou 37 gols, ou seja, quase o dobro do vice-artilheiro, que por sua vez marcou 19 vezes.
  • Guilherme Arana (Lateral esquerdo do Corinthians) – O jogador, nascido em 1997, até treinou nesse ano entre os profissionais, no entanto, ainda não teve oportunidades no time de cima. É outra das grandes apostas do torneio
  • Judivan (Atacante do Cruzeiro) – Habilidoso e inteligente, o jogador que nasceu em 1995 não só deve ser destaque da ‘Copinha’ como também poderá figurar na equipe principal do Cruzeiro nessa próxima temporada.
  • Lincoln (Meia do Grêmio) – Nascido em 1998, o jogador assinou seu primeiro contrato profissional recentemente, devendo, contudo, atuar ainda pela base na equipe que disputará a ‘Copinha’.
  • Matheus Augusto (Atacante do Santos) – Nascido em 1996 e também conhecido como “Manga”, ele se destaca por driblar e finalizar como poucos no futebol, características, que aliás, são muito valorizadas no peixe.
  • Matheus Sávio (Meia do Flamengo) – Nascido em 1997, e xará do ídolo rubro-negro dos anos 90, o jogador se destaca por sua habilidade e inteligência. Sendo um dos destaques da base da equipe carioca em 2014.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: