Topo

Amanda Bynes pode estar esquizofrênica

Comente

De acordo com algumas informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, a atriz Amanda Bynes pode estar apresentando sinais de esquizofrenia. As informações foram publicadas pelo site de celebridades TMZ. O diagnóstico definitivo será dado apenas depois que ela cumprir duas semanas de tratamento psiquiátrico.

A atriz foi encaminhada, na noite da última segunda-feira, dia 22, para uma avaliação mental que seria conduzida pela polícia. Os policiais acabaram sendo chamados depois que a atriz teria iniciado um incêndio em frente a uma casa na Califórnia.

amanda-bynes-pode-estar-esquizofrenica

Ela foi enquadrada em uma lei local que permite detenção psiquiátrica involuntária. O período de internação que era de até 72 horas foi prolongado para duas semanas a pedido dos médicos.

Como o problema está sendo enquadrado como desordem mental, a atriz não precisará ser punida criminalmente, desde que cumpra todas as ordens da justiça relacionadas a um tratamento em hospitais psiquiátricos.

Dois dias depois o fato do incêndio a atriz foi novamente flagrada jogando gasolina em um cachorro e depois levando o animal até uma loja de conveniência para tentar limpar ele. E na semana passada a atriz novamente acabou sendo flagrada discutindo com um taxista depois de tentar entrar em um asilo para visitar um paciente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: