Topo

Esposa de Denis critica Rogério Ceni por falha

Comente

Uma critica acabou gerando um grande clima de desconforto no time do São Paulo no último final de semana. Tudo isso porque a esposa do jogador Denis criticou publicamente o colega Rogério Ceni por ter falhado. Denis acabou falando publicamente que estava muito chateado com a sua própria mulher por ela ter dito aquilo do seu colega. Mas a manifestação aconteceu somente depois que o próprio Denis também acabou errando durante a partida do último domingo.

esposa-de-denis-critica-rogerio-ceni

O goleiro Denis admitiu publicamente que teria ficado muito chateado com a declaração que foi dada pela sua esposa, Carol Paes Matos, depois que Rogério Ceni acabou falhando no jogo que resultou na derrota do time paulista para o Strongest, em disputa válida pela Libertadores.  A crítica da esposa de Denis foi feita em uma rede social logo depois do jogo. Carol postou a seguinte frase: “Rogério Ceni falha no primeiro gol!!! Ele não dá chance nem para a mãe dele…”

Após jogo contra o Botafogo-SP, neste domingo, pelo Paulistão, Denis, que substituiu Ceni, poupado, falou pela primeira vez sobre o assunto. Garantiu que conversou com o companheiro, pediu desculpas e deu uma bronca pública na esposa. Ironicamente, ele também falhou: no lance do gol do Botinha, o reserva rebateu a bola nos pés do atacante Dimba. Para sua sorte vencia por 3 a 0 – o jogo terminou 3 a 1.

O goleiro declarou o seguinte para os jornalistas que estavam fazendo a cobertura do jogo: “Estou muito chateado com ela por causa disso. O Rogério é um ídolo que tenho, me espelho nele. Como torcedora, ela deu um depoimento infeliz.”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: