Menu Uninstaller Pro

Essa download já foi acessado por 99 pessoas na categoria Desinstaladores.

Comente

Download do Menu Uninstaller Pro e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Menu Uninstaller Pro para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Menu Uninstaller Pro 3.1.4
Plataforma:
Windows
Tamanho:
10,00 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Muitas vezes a remoção de determinados programas realmente pode ser um pouco complicada, já que nem sempre a ferramenta nativa do Windows funciona corretamente. Mas existem alguns outros programas que ajudam no processo de remoção, como é o caso do Menu Uninstaller Pro.

O programa realmente é muito simples de ser utilizado, além de ser prático. As pessoas que estão querendo remover um programa podem acessar uma opção colocada no menu de contexto. Ao clicar com o botão direito mouse, os usuários poderão encontrar a opção de remover o software rapidamente.

Isso evita que as pessoas tenham que acessar o painel de controle sempre que desejar remover um determinado programa. Mas além disso o programa também oferece uma interface completa, que apresenta uma série de informações de cada um dos programas.

Através desta interface os usuários também podem ainda selecionar diversos programas para serem removidos ao mesmo tempo, o que pode tornar este tipo de procedimento muito mais prático.


Vantagens

  • Remove diversos programas em fila
  • Simples de usar
  • Remove todos os arquivos que ficam para trás do programa

Desvantagens

  • Menu de contexto funciona apenas na área de trabalho


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!