DirectX Happy Uninstall

Essa download já foi acessado por 81 pessoas na categoria Desinstaladores.

Comente

Download do DirectX Happy Uninstall e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando DirectX Happy Uninstall para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
DirectX Happy Uninstall 6.5
Plataforma:
Windows
Tamanho:
24,3 MB
Idioma:
Licença:

Mais informações

DirectX Happy Uninstall é um programa muito interessante que permite com que as pessoas consigam reparar ou reinstalar o DirectX no seu computador. O DirectX é uma coleção de APIs que tratam de uma série de tarefas relacionadas a programação de jogos para o sistema operacional Microsoft Windows.

Este é um complemento que acaba sendo instalado por uma grande quantidade de usuários, especialmente aqueles que estão interessados em jogar ou então utilizar alguns complementos que são disponibilizados em determinados sites.

Mas é muito frequente que os usuários reclamem de determinados problemas com o DirectX, especialmente quando ele entra em conflito com outros complementos instalados na máquina do usuário. Neste caso, ele pode até mesmo causar danos mais graves, portanto realmente é importante que as pessoas tenham cuidado com este programa.

DirectX Happy Uninstall remove ele completamente do sistema, caso os usuários tenham alguma dificuldade. Além disso, o programa também pode ser utilizado para uma restauração mais segura do complemento, sem corre riscos maiores.


Vantagens

  • Cumpre o que promete

Desvantagens

  • Funciona só com o DirectX


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!