Ashampoo Uninstaller

Essa download já foi acessado por 77 pessoas na categoria Desinstaladores.

5.00 / 5 - 1
Comente

Download do Ashampoo Uninstaller e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Ashampoo Uninstaller para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Ashampoo Uninstaller 5.06.00
Plataforma:
Windows
Tamanho:
19,30 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Ashampoo Uninstaller é um programa que tem como principal objetivo facilitar a vida dos usuários que precisam remover outros programas instalados no sistema e que, em muitos casos, acabam apresentando uma determinada resistência na hora de abandonar o sistema.

O programa combina duas estratégias para conseguir remover os programas. Além de utilizar os processos de remoção dos programas que podem ser encontrados no Windows, mas que muitas vezes não ficam tão a vista dos usuários, ele também conta com um sistema de monitoramento inteligente, indicando para os usuários aqueles programas que não estão sendo utilizados.

Uma outra funcionalidade muito interessante que o Ashampoo Uninstaller oferece para os usuários está no momento da instalação do programa. Ele permite que sejam gravadas somente as modificações que estão relacionadas com a instalação dos arquivos, o que acaba criando registros menores, e por sua vez permite uma desinstalação mais eficiente.

Todos os processos são realizados a partir de uma interface organizada e moderna.


Vantagens

  • Simples de ser utilizado
  • Eficiente na remoção de apps
  • Interface clara e com ícones objetivos


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!