Topo

Fuja do comum: veja lugares alternativos para fazer uma festa infantil

5.00 / 5 - 1
Comente

Seja por meio de uma grande comemoração ou mesmo uma pequena confraternização entre amigos próximos, o fato é que comemorar o aniversário de uma criança traz sempre grande satisfação aos envolvidos, incluindo é claro a própria criança.

Na hora de preparar a festa, no entanto, a maior preocupação geralmente está relacionada ao lugar onde a ocasião será comemorada, principalmente porque muitas vezes o espaço não comporta a decoração desejada e a quantidade de convidados prevista.

Sabendo disso, decidimos trazer a seguir algumas dicas de lugares alternativos para a realização da festinha, que além de tudo, ajudam a fugir do lugar comum. Veja!

Fuja do comum: veja lugares alternativos para fazer uma festa infantil

feste-infantil

Parque de diversão

A escolha de um parque de diversão para comemoração do aniversário do pequeno pode ser excelente e se traduzir em uma festividade extremamente criativa. Uma dica é escolher um brinquedo em especial, tipo a pista de kart e alugar para que o filho passe a tarde brincando com os amigos enquanto comemora.

Outra opção é o parque aquático, mas nesse caso é importante ficar atento à idade e altura mínima dos pequenos para comparar com o perfil e quantidade de convidados, além do que, a presença dos pais das crianças convidadas será indispensável.

Os lanches da festa podem variar entre mini pizza, hot dog, e lanche natural. E não se esqueça de manter as crianças hidratadas com muita água e suco natural.

Lanchonete

Hoje em dia varias lanchonetes e fast-foods oferecem espaço para comemorações. Assim os pais podem tanto escolher o cardápio antecipadamente a fim de reduzir os gastos quanto deixar pras crianças escolherem seus pratos no dia da festa.

Leia também:

Piquenique

Um piquenique pode ser ótima pedida para comemoração do aniversário de seu filho. Assim é possível convidar as crianças e suas famílias para passarem um dia em um parque ou praia, por exemplo.

Em relação à comida, cada família pode levar um prato diferente para compartilhar, o que acaba tornando a festa econômica. É importante, contudo, que os pais do aniversariante providenciem itens descartáveis como toalhas, almofadas e quaisquer outros item que possam ser úteis ao programa.

Teatro, circo e cinema

Que criança não gostaria de passar a tarde com seus amigos vendo um bom filme? E se tiver pipoca e guloseimas à vontade então, melhor ainda, não é verdade? Pois bem, então essa é uma opção interessante a se considerar.

Além disso, um espetáculo de circo ou uma peça de teatro também pode servir ao objetivo. Vale ressaltar que já existem cinemas com pacotes para aniversariantes, sem contar que após o filme a festa pode se estender para a lanchonete.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: