Topo

Faça uma decoração de festa infantil com coelho e ovos de Páscoa

5.00 / 5 - 1
Comente

Para muitas pessoas a páscoa tem um significado muito especial e religioso, enquanto que para a maioria das crianças, a data é simplesmente uma das mais aguardadas do ano, afinal, ela representa a chegada dos emblemáticos ovos de chocolate que tanto as alegram.

Sabendo da importância que a data tem para os pequenos, uma sugestão muito válida para os pais que estão cogitando dar uma festa para o filho no período de Páscoa é unir o útil ao agradável, comemorando o aniversário e a Páscoa em uma única ocasião.

Na sequência você verá algumas dicas que podem ser úteis no momento de preparar a decoração temática, sem dúvida a criançada vai adorar a novidade.

Faça uma decoração de festa infantil com coelho e ovos de Páscoa

decoracao-aniversario-pascoa

A maior dica para quem está pretendendo fazer uma decoração de páscoa para a festa infantil é manter-se atento aos detalhes, além disso, usar a criatividade é outro ponto indispensável.

Decoração da mesa

Ao pensar em Páscoa a primeira coisa que vem à mente é o coelhinho, portanto, essa é uma peça que não pode faltar. Como os coelhos moram em floresta a decoração deve conter também árvores e flores.

Tanto as árvores, quanto os coelhos, podem ser criados a partir de resina e fibra de vidros. Para dar um clima ainda mais florestal ao ambiente, é permitido também o uso de um painel representativo de céu, feito a partir de balões azul.

Solte a imaginação ou peça ajuda para o aniversariante, perguntando o que ele deseja na decoração de pascoa.

Leia também:

Guloseimas temáticas

As guloseimas costumam se apresentar em fartura nas festas infantis, portanto, para uma festa com o tema da Páscoa a dica é fazer com que os doces sigam a mesma linha criativa da decoração. Uma das possibilidades é fazer fazer pães de mel em formato de cenoura, as crianças sem dúvida irão amar o alimento, e de quebra, poderão até se interessar ainda mais pelo vegetal.

Uma outra dica é fazer a decoração do bolo e dos docinhos da mesa em formato de flores, dessa forma, a mesa ficará parecendo um imenso jardim florido em meio à floresta.

Entre os doces tradicionais de festa infantil você pode adicionar compotas de fruta em potinhos de vidro, isso também poderá servir como lembrancinha para as crianças levarem para casa. Outra dica de doce para decoração é fazer jujubas em potinhos e confeccionar tampinhas seguindo as cores do tema da festa.

Quem preferir, pode também investir em brigadeiros, que são a paixão da criançada, além disso, o tradicional beijinho de coco também pode ser utilizado. Para adaptá-los ao tema da festa, basta criar vasinhos decorados com florzinhas comestíveis.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: