Topo

5 canais do Youtube que todos os pais de primeira viagem precisam conhecer

Comente

Já está mais do que provado que o Youtube se tornou uma plataforma essencial no dia a dia de quem gosta de conteúdo e informação, seja para passar momentos agradáveis vendo vídeos engraçados, conhecer novas músicas e clipes ou até mesmo aprender coisas novas, como por exemplo, cuidados com crianças.

Para quem se encaixa nesse último caso, a boa notícia é que existem inúmeros canais no Youtube com mães dando dicas de diferentes formas de educar crianças, mostrando seus comportamentos e até mesmo como demonstrar amor.

Se você ainda não conhece esse tipo de conteúdo, dê uma olhada nesses canais de mães Youtubers e aprenda diferentes formas de interagir com as crianças.

Dicas de canais para pais de primeira viagem

Flavia Calina

Dicas de canais para pais de primeira viagem

Veja também:

Flavia Calina é uma mulher que ama crianças, e assim como sua mãe Janete, ela se formou na área da educação infantil. Após se casar com Ricardo Calina, ela se mudou para os Estados Unidos, onde seu marido trabalhava, e passou a trabalhar em escolas motessoras, o que fez aumentar sua vontade de ser mãe.

Infelizmente o casal não podia ter filhos, de modo que Flávia ,para aliviar sua dor, criou um canal de beleza. Tudo mudou quando ela conseguiu obter sucesso em uma in vitro, pela qual engravidou de sua primeira filha, a pequena Victória Calina, que acabou se tornando a baby Vi, a qual todos inscritos do canal consideram como se fosse parte da família.

No Canal da Flávia é possível aprender sobre educação com amor e métodos montessore. Ela também escreveu recentemente um livro sobre maternidade, "Agora que Sou Mãe". Além disso, teve seu segundo filho por fertilização in Vitro, o pequeno Henrique.

Adriana Arcebispo

Dicas de canais para pais de primeira viagem

A jovem mãe Adriana Arcebispo é a do canal "Família Quilombo". Assim como diz o nome, o canal foca na família, com a proposta de romper o estereótipo da família branca perfeita e feliz, abordando temas como representatividade, racismo e como é o dia dia de uma família negra.

Lu Ferreira

Dicas de canais para pais de primeira viagem

Mais conhecida como Chata de Galocha, Lu Ferreira já está no ar há 9 anos, dando dicas de beleza, moda e viagens. Depois de anunciar sua gravidez em 2015, o canal da Lu passou a mudar completamente, indo para o lado maternal, com dicas de compras, aplicativos e até falando das dificuldades da maternidade.

Aline Vicente

Dicas de canais para pais de primeira viagem

Aline é mãe de duas meninas, sendo uma de três anos, autista funcional, e outra de 1 ano. Alice mostra em seu canal como é o dia a dia com suas filhas e como ela estimula a mais velha no aprendizado, fazendo ainda resenhas de produtos para crianças.

Tiago e Gabi – Família

5 canais do Youtube que todos os pais de primeira viagem precisam conhecer

O canal do casal Tiago e Gabi começou com a primeira gravidez, mostrando as dificuldades e surpresas da maternidade. Esse foi o primeiro canal do Brasil que mostrou a presença do pai em todos os momentos da gravidez, bem como os cuidados com as crianças.

Atualmente o casal tem duas filhas, sendo a Manuh de 4 anos e a Nina de 1 ano. O canal mostra a dinâmica da família no dia a dia, com brincadeiras com as crianças e as dificuldades do casal na maternidade, mostrando como é o relacionamento quando se tem crianças pequenas em casa.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: