Topo

Ganhe dinheiro com o Facebook

Comente

Atualmente, todo o tipo de lazer está se tornando uma forma de gerar dinheiro e se tornar renda para as pessoas. Aliás, todo tipo de divertimento só foi gerado porque alguém trabalhou para tal.

Até mesmo as redes sociais caminham para isso! Twitter e Facebook, por exemplo, são ótimas estratégias de marketing lucrativas para quem anuncia e para quem é anunciado. Milhões de reais giram com propagandas em mensagens, grupos e páginas.

Na rede social do Zuckerberg há mais de 1 bilhão de pessoas. Uma pequena fatia destas pessoas já é capaz de comprar produtos e dar muito dinheiro. Você pode transformar o seu perfil no Facebook em seu “escritório”, tornando a sua Rede Social o seu local de trabalho! Confira algumas dicas a seguir.

Como ganhar dinheiro no Facebook

Como ganhar dinheiro com Facebook

Há duas ferramentas muito lucrativas no Facebook: grupos e páginas. Ambos são capazes de juntar milhões de pessoas interessadas em um mesmo fim ou com gostos similares. Sabendo trabalhar com este grande número de pessoas, você pode trazer ganhos incríveis.

Crie páginas grandes

Uma boa forma de lucrar é criando páginas grandes. Você pode criar um blog sobre a sua página, assim iniciando seu empreendimento já com muitas visitas! Além disso, há a possibilidade de você vender postagens publicitárias, fazendo propagandas para outras empresas ou websites.

Fica muito mais fácil realizar qualquer tipo de ação quando uma página passa dos 100 mil curtir. Além disso, quando quiser vendê-la, os ganhos serão de alguns milhares de reais, dependendo do tamanho dela.

Aposte em grupos movimentados

Criar grupos não é difícil. Tampouco fazê-los crescer. O mais complicado é tornar o seu grupo um local movimentado com muitas postagens e debates. Isso acontece, pois qualquer um pode entrar sem querer, logo volume não é sinônimo de qualidade.

Grupos grandes e sólidos podem vender convites para eventos. A partir do momento que o administrador convida os integrantes, todos estão aptos a aparecer na festa, balada ou show, por exemplo. Neste caso, o anunciante recebe o retorno financeiro quando aquelas pessoas pagam o ingresso para o evento.

Parece simples, não? E é! Mas precisa de bastante dedicação e força de vontade, como tudo que queremos fazer em nossas vidas. Não há caminho fácil!


Comentários (1) Postar um Comentário

clemilson arce comentou:

Stop45d


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: