Topo

Como economizar e lucrar mais coins no Fifa

Comente

O Ultimate Team em pouco tempo se tornou o modo de jogo preferido de boa parte dos jogadores de Fifa. Investindo cada vez mais no circuito profissional dos e-Sports, a EA Sports trouxe já no Fifa 17 uma série de novidades, incrementando ainda mais o que já era um dos destaques do game.

Isso naturalmente é algo bastante positivo, mas a grande quantidade de recursos disponíveis no título também pode confundir o entendimento dos iniciantes no simulador do esporte bretão.

Prova disso é que, no que diz respeito ao Ultimate Team, por exemplo, muitos jogadores ainda não sabem ao certo como economizar ou lucrar mais coins durante o processo de montagem e/ou manutenção dos elencos no modo de jogo.

Veja também:

Como a data de lançamento do Fifa 18 se aproxima e com ele muitos jogadores devem migrar para o modo devido à nova possibilidade de jogo offline, resolvemos preparar algumas dicas que serão de grande utilidade àqueles que vão começar no Ultimate Team. As dicas são baseadas ainda no Fifa 17, no entanto, muito provavelmente serão de grande utilidade também no novo título. Confira!

Economizando e lucrando mais coins no Fifa

Como economizar e lucrar mais coins no Fifa

Pesquisar jogadores com preço abaixo do valor de mercado

Na hora de comprar as cartinhas no Ultimate Team, uma boa sacada é fazer sucessivas buscas no intuito de encontrar o jogador pretendido com preço abaixo do valor de mercado. Se a carta custa 1500 coins, por exemplo, uma boa opção é começar pesquisando por algo em torno de 800 coins.

Em caso de não encontrar com esse valor, a dica é ir subindo o valor na pesquisa até encontrar o jogador com preço abaixo dos 1500 do mercado. Vale lembrar, no entanto, que é importante ver o tempo de contrato e estamina do jogador se pretende utilizá-lo imediatamente.

Renovar o elenco

Outra boa estratégia é renovar periodicamente o elenco. A ideia é se desfazer dos jogadores que estão com rendimento abaixo do esperado para contratar novos jogadores, contrato ou até stamina para fortalecer um jogador importante do time principal.

Vencendo campeonatos

Vencer campeonatos é um modo bastante interessante para quem pretende ganhar coins no Fifa. No modo Squad Challenge, por exemplo, é possível montar elencos com jogadores que saíram em packs e não estão sendo aproveitados. Com isso é possível ganhar novos jogadores, que podem fazer o dinheiro render.

Outra maneira de ganhar coins é por meio do FUT Champions, onde é possível desafiar outros jogadores online e ir recebendo prêmios na medida que vai ganhando as temporadas e subindo de divisão. É interessante também comprar impulso de coins, que potencializa o dinheiro ganho depois de cada partida disputada no modo.

Vale destacar mais uma vez que no Fifa 18 um novo modo chamado Squad Battles permitirá o recebimento de prêmios também por jogos offline dentro do Ultimate Team.

Valorizando seu jogador e vendendo-o

Valorizar o jogador também é uma maneira de render mais coins no Fifa. A ideia é comprar um jogador com carta básica, adquirir uma carta de qualidade (ex: Sniper, Hunter, Atirador) e fazer o jogador valorizar para vendê-lo em seguida.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: