Topo

O que não guardar na sua área de trabalho

Comente

Olhe atentamente para a sua área de trabalho. O que ele parece? Há muito lixo e lixo nele, ou você mantém seu espaço de trabalho em um estado impecável? Se não, remova imediatamente da tabela os seguintes itens que apenas ocupam espaço e criam uma bagunça.

O que não guardar na sua área de trabalho

Restos de comida

Pedaços de pizza devem ficar na geladeira, e não no canto da mesa. Além disso, migalhas espalhadas e alimentos comidos pela metade podem atrair insetos para o seu local de trabalho. Para evitar o caos final, coloque a lata de lixo debaixo da mesa e corajosamente jogue lá, tudo o que você não precisa e simplesmente atrapalha.

Peso do material de escritório

Quanto mais as coisas estão em sua mesa, mais forte cada item compete por sua atenção. Isso significa que é mais difícil para o seu cérebro filtrar informações - o que é um problema se você está tentando terminar algum trabalho ou se concentrar no projeto. Reduza o seu material de escritório para três canetas, um marcador e um lápis e organize todos os documentos em papel.

Um monte de fotos

Veja também:

Esta foto engraçada de você e seus amigos em uma despedida de solteiro selvagem não é de todo um lugar na área de trabalho. Foto de você com um ente querido, suas esposas e filhos ou seus melhores amigos durante um jogo de tênis é melhor colocar no álbum, e não para exibir. Acredite em mim, não há nada a ver com tais fatores de distração diante de seus olhos.

Sabores de ar

Alguns sabores (por exemplo, hortelã e limão) podem aumentar a produtividade e a concentração. E embora possa ser uma ótima ideia colocar um sabor em sua mesa, pense no fato de que seus colegas ou apenas outras pessoas ao seu redor podem não compartilhar seus gostos em termos de cheiros. Em vez disso, coloque na mesa uma garrafa de óleo essencial. Quando você precisar de um estímulo perfumado, aplique uma gota na bola de algodão e cheire-a.

Adesivos

Um grande número de adesivos postados em todos os lugares pode fazer mais mal do que bem. Claro, você pode deixar algumas peças realmente necessárias no fluxo de trabalho. Mas se eles colaram todo o computador, prateleiras e paredes ao redor da mesa, provavelmente é hora de pensar na necessidade de dezenas de adesivos com muita informação.

Produtos para cuidados pessoais

Coisas como spray de cabelo, creme hidratante, produtos de limpeza e cosméticos são perfeitamente armazenados na gaveta da mesa, por isso não colocá-los em exibição pública. Sua mesa deve ajudá-lo a se sentir organizado e focado, e não lhe lembrar que você precisa pregar as unhas ou lubrificar a pele das mãos.

As distrações mais comuns

Seu smartphone na área de trabalho o atrai para verificar as notificações a cada cinco minutos? Mas esta pilha de revistas brilhantes não o incentiva a se distrair e ler as notícias da vida secular? Mantenha todas essas distrações na gaveta da mesa e retire-as apenas durante as pausas.

Lanches não saudáveis

Não há nada errado com lanches durante o horário de trabalho, mas se estes são realmente alimentos saudáveis: por exemplo, uma mistura de nozes, em vez de batatas fritas. Remova todos os produtos do campo de visão e retire-os conforme necessário. E se você é um dente doce incorrigível, coloque chocolate amargo na caixa (e não à vista) para ativar a função cerebral e aumentar o nível de atenção.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: