Topo

Os três melhores filmes de comédia da última década

Comente

Já dizia o bordão clássico, “relembrar é viver” e, sem dúvida, poucas coisas dão mais prazer que relembrar de algo bom. Seguindo essa linha de raciocínio, criamos mais esse artigo falando sobre filmes e especialmente sobre os de comédia que foram destaques na última década, para que aqueles que já viram possam relembrar e os que ainda não viram tenham a oportunidade de considerar incluir em suas listas de preferências tais filmes.

Veja os três melhores filmes de comédia da última década:

Os normais – O filme

Os-Normais-O-Filme

Este é, sem dúvida, é uma das melhores comédias nacionais de todos os tempos, os elementos de humor presentes a cada diálogo são capazes de arrancar gargalhadas sem tamanho no público de modo geral, além disso a história aborda o tema sexualidade de forma totalmente desinibida. O filme foi lançado em 2003 e distribuído pela Europa Filmes, e foi uma das maiores bilheterias para filmes nacionais, ultrapassando a marca de 1 milhão de ingressos vendidos. Recentemente o longa recebeu continuação em “Os Normais 2” e busca alcançar o mesmo sucesso do primeiro.

Agente 86

agente86-filme

Nada como um filme de comédia com uma boa história, para memoráveis momentos de diversão e, sem dúvida, Agente 86 é esse filme. Com elementos de investigação criminal, a história aborda a rotina de um atrapalhado agente secreto recém promovido e que possui o codinome de agente 86, que terá a missão de desvendar um caso que ameaça a segurança de todos, e é aí que a diversão começa. O filme foi estreado em 2008 e pra quem viu, sem dúvida valeu a pena, e quem ainda não viu, vale considerar tê-lo na lista de preferências para a próxima seção de filmes em família.

Se beber, não case

se-beber-nao-case

Filme surpreendente que fez jus à expectativa que criou antes de seu lançamento em 2009, trazendo elementos hilários e inusitados, surpreendendo a cada nova cena. A história apresenta elementos que remetem ao comportamento de adolescentes, porém, protagonizados por adultos em plena despedida de solteiro em Vegas. Uma das maiores bilheterias de filmes de comédia de todos os tempos, a série tem tudo pra ter um final épico no último longa da trilogia “Se Beber Não Case – Parte 3”, que estreia no próximo dia 31.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: