Topo

Líder em bilheteria no Brasil, "Drácula" é opção interessante para o fim de semana

5.00 / 5 - 1
Comente

A semana é de Halloween, e para aqueles que pretendem curtir o assombroso período na companhia de amigos, talvez a melhor pedida do final de semana seja assistir o novo filme do “Drácula”, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Líder em bilheteria no Brasil, “Drácula” é opção interessante para o fim de semana

filme-dracula-lider-bilheteria

Intitulado de “Drácula: A História Nunca Contada”, o filme chega para apresentar uma nova faceta do mais temido dos vampiros. A história apresenta ao público uma emblemática inimizade entre os habitantes da Transilvânia e os Turcos.

Para evitar um massacre de seu povo, o rei da Transilvânia se vê forçado em determinado momento a entregar aos inimigos algumas centenas de crianças, incluindo seu filho Vlad Tepes (Luke Evans).

Depois de ser treinado pelos turcos na arte de guerrear, Vlad volta à sua terra natal, sendo nomeado ao cargo de príncipe que lhe é de direito. O jovem lidera seu povo tranquilamente por dez anos, quando os Turcos exigem mais uma vez que 100 crianças sejam doadas.

Com o desejo de não se render, e recusando-se a entregar as crianças de seu povo novamente aos inimigos, Vlad recorre então a um ser das trevas que vive pela região. Ao beber o do mesmo, o príncipe ganha poderes sobrehumanos, tornando-se assim um poderoso vampiro.

Leia também:

O filme que chegou ao Brasil no último dia 23, liderou as bilheterias em seu fim de semana de estreia, desbancando o filme de terror “Annabelle”, que por longos dias foi o mais assistido no país.

Nos três primeiros dias de exibição ele foi assistido por 565,8 mil, e alcançou um faturamento de R$ 7,5 milhões.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: