Topo

Destaque da Land Rover no Salão de SP, Discovery Sport tem produção nacional confirmada

3.75 / 5 - 4
Comente

O Salão de São Paulo, que é um dos eventos mais aguardados do ano para quem é apaixonado por carros, está efetivamente em andamento.

As novidades, já estão surgindo de todas as partes tanto para aqueles que se dispuseram a prestigiar o evento presencialmente, quanto para os consumidores que apenas acompanham as notícias através da mídia.

Leia também:

Um dos grandes destaques do Salão nesse primeiro dia aberto ao público, por exemplo, deverá ser o Discovery Sport, da Land Rover, o veículo fez enorme sucesso com a imprensa presente no evento nessa última quinta-feira.

A expectativa em torno da receptividade do público para com o modelo é grande principalmente pelo fato de a marca ter confirmado a produção nacional do mesmo a partir de 2016. A seguir você confere os detalhes da novidade. Veja!

Destaque da Land Rover no Salão de SP, Discovery Sport tem produção nacional confirmada

discovery-sport-salao-sp

Com preços que partem de R$ 180 mil, o novo Discovery Sport teve sua produção nacional confirmada nessa semana, conforme já era especulado há algum tempo.

O veículo que chega para ocupar o lugar do Freelander, será produzido na unidade fabril que vem sendo construída pela montadora em Itatiaia, interior do Rio de Janeiro.

Alguns dos aspectos que mais chamaram a atenção da imprensa para o modelo foram a amplitude do espaço interno, a altura elevada do teto, e o design, este último pontuado por faróis e lanternas estreitas e uma linha de cintura um tanto quanto elevada.

No que diz respeito a propulsão, o modelo também não deixa a desejar. Ele chegará com motor 2.0 turbo de 240 cv à gasolina, e 2.2 SD4 190 cv  a diesel (ambos também utilizados na Evoque).

Nos dois casos o veículo traz também um câmbio automático de nove marchas, além de tração integral. Vale ressaltar que a novidade já chega ao mercado brasileiro no ano que vem em versão importada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: