Topo

Johnny Depp volta aos cinemas com filme 'Transcendence - A Revolução'

Comente

Uma das maiores capacidades demonstradas pelos atores do cinema ao longo das décadas tem sido a de mudar drasticamente as suas respectivas aparências físicas na hora de interpretar personagens distintos, somando-se a isso, destaca-se também o fato de muitos deles conseguirem interpretar de forma única as mais distintas  personalidades, sendo exatamente esse último ponto, um dos maiores responsáveis pelo sucesso ou fracasso de um ator em sua carreira.

Leia também:

Levando em consideração o que foi dito é possível afirmar seguramente que Johnny Depp é um dos atores que melhor cumprem os requisitos mencionados, pelo que, não por acaso, tem figurado de maneira constante na grande tela com produções de sucesso. O mais novo filme do ator chama-se “Transcendence – A Revolução”, a obra é do gênero de ficção científica.

Johnny Depp volta aos cinemas com filme ‘Transcendence – A Revolução’

Johnny Depp volta aos cinemas com filme 'Transcendence - A Revolução'

Diante do contexto de sucesso em que Johnny Depp está inserido, a simples participação do ator em um filme já costuma ser motivo de sobra para que os fãs se desloquem até as salas de cinema com o objetivo de acompanhar a nova obra.

Apesar disso, nesse novo longa a sensação que muitos fãs podem ter ao sair da sala é a de que Johnny era a única coisa capaz de chamar a atenção na obra, pra piorar, ele ainda não chama a atenção positivamente como se imaginava, o ator tem no filme uma atuação aquém da que se esperava dele, o que se deve aparentemente a uma suposta falta de liberdade durante a produção da obra.

No novo filme Johnny Depp vive o papel do dr. Will Caster, um dos grandes pesquisadores da inteligência artificial no mundo atual. O personagem trabalha na construção de um máquina dotada de consciência e capaz de conjugar quaisquer tipos de informações com as emoções humanas.

Em meio ao seu brilhantismo e defesa das tecnologias relacionadas à inteligência artificial, o personagem enfrenta uma série de conflito com os extremistas que são aversos às evoluções tecnológicas propostas pelo genial Dr. Will. O filme se estende nessa linha, até que depois de uma tentativa de assassinato, Caster acaba convencendo sua esposa e seu melhor amigo a testar nele o seu novo invento.

Apesar da trama ser extremamente convidativa para os fãs da ficção científica, o fato é que o longa acabou não agradando a crítica especializada, pelo que, vem se configurando como um dos filmes menos aclamados dentre os que contam com o protagonismo de Johnny Depp. O longa está em cartaz no Brasil desde o último dia 19 de Junho.

Assista ao trailer:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: