Topo

Homem de Aço estreia bem nos Estados Unidos

Comente

Finalmente chegou aos cinemas dos Estados Unidos a aclamada e esperada adaptação das histórias em quadrinhos do Super Homem. Homem de Aço marca um reinicio do herói nos cinemas e conseguiu estrear muito bem nas bilheterias doméstica. De acordo com os números que foram divulgados ao final do levantamento do final de semana, o filme arrecadou US$ 113,1 milhões no seu primeiro final e semana.

filme-homem-de-aco

O filme acabou entrando para a história com a segunda melhor estreia do ano e também a maior estreia do mês de junho de toda a história do cinema norte-americano. Já na segunda colocação ficou a comédia É o Fim, que reúne uma série de celebridades do cinema em uma trama que conta a chegada do fim do mundo.

É o Fim”, escrito por Seth Rogen e seu amigo de infância Evan Goldberg, arrecadou US$ 20,5 milhões nos cinemas no mercado doméstico dos Estados Unidos e do Canadá, segundo estimativas do estúdio coletadas pela Reuters. A comédia apocalíptica sobre o fim do mundo tem mais de uma dúzia de estrelas conhecidas de Hollywood como James Franco, Jonah Hill, Michael Cera e Emma Watson.

Na terceira colocação das bilheterias do cinema norte-americana no último final de semana ficou o filme Truque de Mestre.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: