Topo

BMW revela Série 4 Coupe

Comente

A BMW mostrou recentemente a versão que vai entrar em produção do seu Série 4 Coupe. O carro já havia sido apresentado no início do ano, mais precisamente no mês de janeiro, no Salão de Detroit. Mas no caso do Salão, o carro que foi mostrado era ainda tratado apenas como um conceito. De acordo com a BMW, o carro representa um início de um novo ciclo, ganhando um estilo exclusivo, além de ser apenas um modelo derivado.

bmw-revela-serie-coupe-4-concept

O modelo será oferecido nas versões 428i e 435i, a gasolina, e 420d, a diesel. Como no Série 3, a 428i será equipada com motor 2.0 turbo de 243 cavalos e 35,2 kgfm de torque. A 435i terá o propulsor 3.0, também turbo, de 304 cv e 41,4 kgfm de torque máximo.

Nos dois casos os motoristas poderão optar por ter um câmbio manual de seis velocidades ou ainda a transmissão automática que conta com oito velocidades. Os dois modelos também poderão ter tração integral.

De acordo com as informações oficiais técnicas da montadora, este veículo consegue ir de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos (não foi especificado o tipo de câmbio) e o 435i faz o mesmo em 5,3 s com transmissão manual e em 5 s com o câmbio automático.0

A montadora ainda não revelou informações relacionadas a data de começo de vendas e também do preço.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: