Topo

G.I. Joe lidera bilheteria nos EUA durante o feriado

Publicidade
Comente

A sequencia da franquia G.I. Joe conseguiu realmente um bom resultado na bilheteria, muito melhor do que o resultado que teve em termos de criticas, não apenas nos Estados Unidos mas no mundo todo. O filme realmente recebeu algumas das piores críticas deste ano em termos de produção cinematográfica, mas ficou em primeiro lugar nos cinemas durante um importante final de semana, que é o de feriado de páscoa. O filme acabou superando a animação Os Croods, da Dreamworks.

g-i-joe-retaliation

O filme do G.I. Joe assegurou US$ 41,2 milhões em bilheteria nos EUA entre sexta-feira e domingo, de acordo com os estúdios. O vencedor da semana passada, a animação de uma aventura pré-historica chamada “Os Croods”, caiu para a segunda posição com US$ 26,5 milhões na América do Norte (EUA e Canadá). O drama, ainda inédito no Brasil, “Tyler Perry’s Temptation” aterrisou na terceira posição com 22,3 milhões de dólares.

G.I. Joe: Retaliação é a continuação do primeiro G.I. Joe, filme que foi feito baseado nas histórias animadas e também nos brinquedos que foram lançados no mundo todo, e aqui no Brasil eles ficaram muito famosos conhecidos como Comandos em Ação.

Novamente, os Joes lutam contra Zartan (Arnold Vosloo), que tem uma tecnologia capaz de transformar sua face de modo que ele tenha as feições que quiser. Desta vez, ele sequestra o presidente dos EUA (Jonathan Pryce), tomando o seu lugar sem que ninguém desconfie. Seu plano é acabar com o esquadrão e dominar o mundo – o sonho básico de qualquer malfeitor que se preze.

Depois de uma emboscada, quando praticamente toda a equipe morre – incluindo o protagonista do primeiro filme (Channing Tatum) -, os três sobreviventes se passam por mortos. Eles são Roadblock (Dwayne Johnson), Jaye (Adrianne Palicki) e Flint (D.J. Cotrona). Para lutar contra o inimigo e defender a pátria, o trio procura o General Joe Colton (Bruce Willis), idealizador dos G. I. Joes.

Apesar de fazer sucesso na bilheteria, grande parte dos críticos não aprovaram a produção.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: