Quem está sempre antenado com a indústria dos cinemas sabe que a sétima arte é uma das que mais tem condições de surpreender tanto o público, quanto até mesmo os próprios produtores de cada uma das obras.
Dito isso, não é difícil de se ver alguns títulos de expectativa modesta sobressaindo-se no cenário mundial de maneira inesperada, e dessa vez, um dos filmes que superaram a expectativa teve um ingrediente especial para os fãs do cinema no Brasil, o filme “Robocop”, que juntamente com “Uma Aventura Lego” foram destaques do final de semana de estreia, o primeiro é dirigido por um brasileiro, o mesmo que esteve à frente de “Tropa de Elite”.
Filme ‘RoboCop’ e ‘Uma Aventura Lego’ superam espectativas e lideram bilheterias
O filme Robocop que é dirigido pelo brasileiro José Padilha, é um remake de um clássico de ação/ficção científica dos anos 80, o longa tem recebido avaliações muito positivas da crítica internacional desde seu lançamento e já tem superado as expectativas iniciais que, por sinal, eram até certo ponto modestas.
O novo longa-metragem custou cerca de US$ 100 milhões para ser produzido, e já arrecadou cerca de US$ 28,7 milhões, somando a pré-estreia e a estreia no último final de semana.
No próximo dia 18, o diretor José Padilha virá ao Brasil acompanhado dos atores Joel Kinnaman e Michael Keaton, o objetivo é divulgar a estreia do filme que acontecerá três dias depois em todo o País.
Leia também:
- Veja quem será o Lex Luthor no filme ‘Batman Vs. Superman’; Saiba também o Alfred
- Angelina Jolie ganha destaque em novo trailer do filme ‘Malévola’: Assista!
- Harrison Ford estrela filme de ficção “Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”
Além da nova produção de José Padilha, outro filme que foi destaque nesse fim de semana de estreia internacional foi “Uma aventura Lego”, desenvolvido sobre o aval da empresa Lego.
A bilheteria e o sucesso do filme “Uma aventura Lego”
O novo filme “Uma Aventura Lego” de uma das mais bem sucedidas empresas do ramo de brinquedos no mundo, estreou em diversos Países e foi muito bem por sinal, o longa que tinha expectativa de arrecadar US$ 60 milhões no final de semana de estreia, superou amplamente esse valor, atingindo a marca de 69,11 milhões.
Apesar de o filme possuir certo apelo publicitário por sinal observado logo de cara quando se lé o nome, a intenção da empresa, segundo as informações recentes, é a de incentivar a criatividade através da história contada no longa, dessa maneira as peças de lego, mais que meras figuras de marketing, são as ferramentas escolhidas para contar essa história de incentivo à criatividade.
Comentários (0) Postar um Comentário