Topo

Filme 'Divergente', baseado em best-seller, mistura romance e ação futurista

Comente

Ao longo do tempo algo que tem se tornando bastante popular é a criação de filmes orientados ao público infanto-juvenil, o motivo é o enorme sucesso que esse tipo de obra tem feito nas grandes telas, rendendo um enorme faturamento a seus produtores.

Leia também:

Seguindo essa tendência, o filme que promete levar jovens e adolescentes em massa aos cinemas é “Divergente”, que estreou nessa última quinta-feira (17), o longa será inspirado numa famosa série homônima da literatura infanto-juvenil de autoria de Veronica Roth, que é também a produtora do filme.

Filme ‘Divergente’, baseado em best-seller, mistura romance e ação futurista

Filme 'Divergente'

A produção trará às telonas uma mistura de romance e ação futurista. Em algum lugar do futuro, aparentemente depois de uma guerra, o mundo aparecerá dividido em 5 facções distintas, pelo que, toda pessoa ao completar os 16 anos de idade precisará através de uma grande cerimônia, escolher ir para aquela que melhor condiz com sua personalidade, podendo ser ou não a mesma em que vive com seus pais.

As facções existentes são Abnegação (os altruístas), Amizade (os pacíficos), Audácia (os corajosos), Franqueza (os honestos) e Erudição (os inteligentes). Antes da cerimônia propriamente dita, os jovens precisam passar por uma fase de teste, na qual o computador determinará através de uma investigação mental em qual facção o novo jovem melhor se enquadra.

O ponto alto da trama se dá quando uma das jovens, conhecida como Beatrice, acaba percebendo que se encaixa em mais de uma facção, e, portanto, corre o risco de ser descoberta e capturada. O elenco do filme conta com nomes como Theo James, Kate Winslet e Zoë Kravitz.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: