Topo

Curiosidades sobre a Capitã Marvel

Comente

Capitã Marvel é a próxima grande estreia da Marvel nos cinemas, e também o longa que deve se tornar decisivo na continuação da história do universo criado com os super-heróis depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Aqui pelo Brasil, a Capitã Marvel não se tornou uma heroína reconhecida como outras, mas pode ser reconhecida pelos fãs mais presentes e também pelos jogos de videogame nos quais a personagem aparecem.

Confira algumas curiosidades sobre a Capitã Marvel:

Curiosidades sobre a Capitã Marvel

Alienígena

Veja também:

A Capitã Marvel é tanto humana quanto alienígena. Na verdade, ela acabou se tornando uma hibrida Humana-Kree depois que acabou sendo atingida por uma explosão de um gerador pertencente a raça Kree. O nome dela era Carol Denvers, e ela acabou passando muito tempo sem perceber o que de fato tinha acontecido e o real poder que ela ganhou. Além de uma super-força e uma agilidade incrível, ela também pode voar e absorver energia para aumentar o seu próprio poder.

Piloto

Antes de se tornar uma heroína, Carol Denvers já dava sinais de que estaria disposta a enfrentar os mais variados tipos de problemas e embates. O seu grande sonho era ser piloto da Força Aérea Nacional. Ao completar 18 anos acabou conseguindo realizar o seu sonho.

Diversos grupos

Mesmo não chegando a ser uma heroína tão famosa assim, ninguém pode falar que a capitã Marvel não se dedicou com afinco aos seus trabalhos. Ao longo das suas histórias, ela foi integrante dos Vingadores, dos Novos Vingadores e dos Poderosos Vingadores, chegando até mesmo a se tornar a líder desta última equipe. Também já colaborou em missões dos X-Mens, da SHIELD e também com os Starjammers.

Quase no Netflix

Antes de confirmar o filme da Capitã Marvel, a ideia inicial era começar a explorar a personagem em outra mídia: as séries do Netflix. Cara Denvers seria inserida como a melhor amiga de Jessica Jones em sua série desenvolvida para o serviço de streaming.

Namorada do amigão

Carol Denvers também já foi namorada de um dos heróis mais famosos da Marvel, o amigão da vizinhança, Spider Man. O problema é que a Capitã Marvel nunca teve muita sorte em seus romances, e com Peter Parker não foi diferente.

Outra dimensão

A heroína também já visitou lugares bem diferentes. Em suas histórias, ela foi enviada para pelo menos duas dimensões alternativas diferentes. Primeiro na saga Dinastia M e depois pelos “Storytellers” em Reinado Sombrio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: