Topo

Coreógrafo do filme 'Batman x Superman' fala sobre a grandeza do duelo entre os super-heróis

5.00 / 5 - 1
Comente

Ainda falta um ano para a estreia de “Batman v. Superman” nas telonas, no entanto, já faz muito tempo que o longa de Zack Snyder vem sendo alvo de notícias ao redor do mundo. E dessa vez foi graças a Guillermo Grispo, coreógrafo das cenas de luta dos super-heróis no filme, que ele se viu novamente sob os holofotes.

As declarações concedidas recentemente pelo profissional sugeriram que o duelo entre os personagens centrais do filme será qualquer coisa de espetacular. A seguir você confere os detalhes. Veja!

Coreógrafo do filme ‘Batman x Superman’ fala sobre a grandeza do duelo entre os super-heróis

duelo-batman-e-superman-nao-desapontara-fas

Em entrevista ao jornal argentino “Los Andes”, o coreógrafo Guillermo Grispo deu pistas sobre como as cenas de luta entre os dois heróis poderá surpreender o público.

“Há um pensamento de que Batman não tem chance, que o Superman vai esmagá-lo como um inseto. Mas quando você vê o filme, e como tudo acontece, há uma explicação muito inteligente a respeito de porque eles teriam o primeiro confronto, apesar de parecer totalmente que o Batman esteja em desvantagem”, afirmou.

Leia também:

Além disso, o profissional sugeriu que os fãs de Batman podem esperar cenas impecáveis nas lutas do morcego, já que a expertise do personagem nas artes marciais deverá ser muito bem exploradas dessa vez.

“Agora Batman vai lutar do jeito que eu sempre sonhei vê-lo lutar. Ele é um personagem tão preparado para as artes marciais que você pode fazer um monte de coisas com ele, mas os cineastas normalmente não vão até o fim. Mesmo nos últimos filmes de Nolan as cenas de ação não eram muito boas do ponto de vista técnico de artes marciais, de coisas como coreografia, filmagens, movimentos de câmera ruins”, sentenciou.

O longa, que trará Ben Affleck no papel de Bruce Wayne/Batman, e Hery Cavill reeditando seu papel de Clark Kent/Zor-el/Superman, tem estreia prevista para o dia 24 de março de 2016.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: