Topo

"A Vida Secreta de Walter Mitty": Filme de Ben Stiller chega às telas do cinema

Comente

Alguns atores são consagrados por grandes atuações de tal forma que, por vezes, acaba se tornando ingrata a missão de se livrar da fama de um personagem para dar vida a outro.

Um grande exemplo do que foi dito, é o enorme sacrifício feito por atores como Will Smith e inúmeros outros nomes de expressão internacional, para se desfazerem da alcunha de comediante para enfim aventurar-se em títulos mais desafiadores. Apesar do grande desafio, no caso de Will Smith o resultado acabou sendo uma reviravolta extremamente positiva na carreira do ator, que não só provou ser capaz de atuar em mais de uma vertente do cinema, como mostrou que é capaz de ser bem sucedido em ambas.

Em meio um ambiente de constante mudança e necessidade de adaptação na indústria cinematográfica, dessa vez será Ben Stiller, quem deverá provar sua versatilidade artística. O ator renomado por atuações em títulos de comédia, chegou aos cinemas na última sexta-feira (20) com o filme A Vida Secreta de Walter Mitty que, embora tenha certo humor implícito, trata-se de uma aventura com certa pegada de drama, na sequência você confere um pouco mais sobre essa nova empreitada do ator.

“A Vida Secreta de Walter Mitty”: Filme de Ben Stiller chega às telas do cinema

a-vida-secreta-de-walter-mitty

No filme, Ben Stiller incorpora o personagem principal, Walter Mitty que é um homem tímido e responsável pelo departamento de fotografia de uma revista norte-americana. O personagem, a princípio, vive um misto de sonho e realidade em que a primeira parte, não condiz com a segunda, entretanto, sua vida muda de rumo quando chega perto do fechamento da ultima edição da revista e o funcionário não consegue encontrar o negativo onde se encontrava uma importante foto de capa, ponto em que o site começa a fazer sentido para Walter.

A partir desse início de reviravolta, o filme vira um misto de aventura, fantasia e uma busca desesperada pelo fotografo que registrou a imagem. De acordo com a avaliação preliminar realizada pela crítica, aparentemente Ben Stiller acabou se saindo muito bem nessa sua nova fase nas telonas, sendo muito coerente na elaboração desse novo personagem em busca de si mesmo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: