Topo

50 Tons de Cinza: filme já possui um Christian Grey definido

4.00 / 5 - 1
Comente

O livro 50 Tons de Cinza tem sido um dos mais procurados na atualidade em se tratando de títulos de ficção adulta, tendo já alcançado o numero de 65 milhões de copias vendidas em todo o mundo.

50 Tons de Cinza: Em que consiste a história

O livro conta a história de Anastasia, uma jovem que se apaixonou loucamente pelo empresário Christian Grey, que corresponde seus sentimentos, levando a jovem a se envolver com ele a ponto deste lhe propôr um contrato de confidencialidade para que nada do que for apresentado à inocente moça venha à tona.

Ao assinar o contrato, a paixão de Anastasia se revela um dominador sexual, o que por consequência transforma a inocente jovem em sua submissa nas mais diversas atividades sexuais.

Devido ao sucesso e fascínio do público por esse tipo de conteúdo, a história do livro será adaptada a uma versão cinematográfica que deverá chegar às telonas já no próximo ano, os atores que viverão os protagonistas a exemplo do personagem Christian Grey, já foram definidos.

50 Tons de Cinza: O filme já possui um Christian Grey definido

jamie-dornan-50-tons-de-cinza

O filme 50 tons de cinza terá Dakota Johnson interpretando o papel da jovem Anastásia e o ator Jamie Dornan como responsável pelo papel do empresário Christian Grey.

O ator Jamie Dornan é conhecido por interpretar o xerife Graham Humbert na serie da BBC, Once Upon A Time, a personalidade atuou também em Maria Antonieta no ano de 2006, além de já ter sido também modelo de marcas famosas como Calvin Klein, Christian Dior e Armani, o que pode favorecer o ator na hora que for fazer as cenas mais quentes no filme.

Dornan irá substituir o ator Charlie Hunnam que, anteriormente, havia sido escolhido para o papel de Christian Grey, e que desistiu do papel, a justificativa do ator anterior foi que não teria tempo para atuar visto que atualmente está desempenhando um papel na serie Sons of Anarchy, entretanto alguns sites dão conta de que a desistência do mesmo se deu devido ao fato do mesmo querer ter mais participação no rumo do roteiro, algo que aparentemente não lhe foi concedido.

A previsão do inicio das gravações do filme é para novembro, e seu lançamento é previsto para Agosto de 2014.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: