Topo

5 super-heróis que não ficam bêbados

Comente

Super-heróis são personagens que acabam sendo criados a partir de algumas características, que geralmente são relacionados a uma determinada condição que faz com que ele tenha vantagens “poderosas” em relação ao ser humano considerado comum. A grande maioria deles possuem uma força acima da média, uma grande velocidade, a capacidade de voar ou apenas muito dinheiro. 

E isso acaba criando algumas situações interessantes. Levando em consideração as características criadas para um determinado personagem, muitas vezes existem algumas consequências que não são exploradas. Por exemplo, a partir dos superpoderes de determinados personagens, muitos deles simplesmente acabam não tendo a capacidade de ficarem bêbados, por exemplo. 

Confira alguns destes heróis que não devem ser levados para uma noitada divertida no bar. 

Wolverine

5 super-heróis que não ficam bêbados

Este é um personagem que já foi retratado diversas vezes como um cara que gosta de ficar em um bar, tomando algumas bebidas. Mas ele toma apenas pelo sabor, já que suas características físicas praticamente impedem que ele sinta qualquer tipo de efeito causado pelo álcool em seu organismo. E isso se dá basicamente pela recuperação rápida do seu organismo. 

Super-homem

Veja também:

Este alienígena também não conseguira utilizar a bebida alcoólica terrestre pelos seus efeitos esperados. O metabolismo deste ser, de uma forma geral, conseguiria trabalhar de uma forma a eliminar todo o álcool com uma grande velocidade. Ele apenas sentiria alguma coisa se a bebida tivesse um toque de kriptonita. 

Capitão América

Este é um super-herói que, diferentemente de outros, não nasceu com seus poderes. Ele acabou sendo submetido a um soro criado que tinha como principal objetivo permitir a existência de um super-soldado capaz de levar alguma vantagem para os exércitos americanos em guerra. O resultado: ele ganhou um metabolismo sobrecarregado, o que dificulta uma bebedeira. 

Flash

Para que o personagem consiga se tornar o corredor mais rápido vivo no mundo inteiro ele precisa ter um metabolismo que funciona em uma velocidade acima do normal. Por conta disso, o corpo do flash acaba conseguindo eliminar toxinas e venenos de uma forma muito rápida. Somente bebidas especiais criadas em laboratórios podem deixar o nosso super-herói tonto. 

Cyborg

Victor Stone sofreu um terrível acidente que acabou fazendo com que boa parte da sua “parte humana” se perdesse, tendo que ser substituído por mecanismos avançados que tornou ele praticamente um robô. Com isso, ele não precisa mais comer, nem dormir, e muito menos ingerir álcool. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: