Topo

5 Maldições que assolaram sets de filmes de terror na vida real

Comente

Conheça algumas histórias de 5 filmes de terror onde as filmagens foram repletas de tragédias e aparições misteriosas.

Invocação do Mal – 2013

5 Maldições que assolaram sets de filmes de terror na vida real

O primeiro filme da franquia, também foi o mais assombrado. Com base em anotações do casal de demonólogos da vida real Ed e Lorraine Warren, o filme conta a história de uma família que começa a ser perseguida por uma força sobrenatural.

O hotel onde parte da equipe estava hospedada sofreu um pequeno incêndio, e Vera Farmiga, a atriz principal do longa apontou que viu três marcas de arranhão na tela de seu computador enquanto lia o script do filme. Ela apontou ainda que quando a filmagem acabou ela encontrou uma marca similar na sua coxa.

O horror de verdade em Amityville

Veja também:

O remake do filme de 1979 que foi lançado em 2005 é baseado também em investigações do casal Warren. De acordo com a atriz do longa Melissa George, a polícia foi ao set do filme pois encontraram um corpo submerso nas proximidades do set.

A profecia de 1976

Um filme bastante pesado, conta a história de um casal que descobre que adotou o anticristo. Quando a criança cresce, as pessoas no seu entorno começam a sofrer mortes sinistras.

O ator Gregory Peck, ante de entrar no set, perdeu o filho de verdade, que cometeu suicídio. Mesmo assim o ator seguiu para começar as filmagens e seu avião foi atingido por um raio.

A grande maldição do cinema

Vamos falar de o Exorcista, o filme mais amaldiçoado da história, com um total de nove mortes associadas à produção.

Primeiramente um incêndio tomou conta do set atrasando as filmagens por 6 semanas. O quarto onde a garota era possuída ficou intocado pelas chamas, até mesmo um pastor foi exorcizar a casa quando ela terminou de ser reformada.

O Bebê de Rosemary

A história bastante trágica e sinistra, conta a história de uma mulher que parece estar louca pois acredita que existe um culto satânico envolvendo seu filho. Um ano após o lançamento do filme, no ano de 1969 a esposa de Polanski, Sharon Tate, foi assassinada. Este crime foi responsabilidade da Família Manson, uma seita apocalíptica liderada por Charles Manson, Sharon estava grávida quando morreu de 8 meses do primeiro filho do casal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: