Topo

10 filmes infantis que chegam aos cinemas em 2016

5.00 / 5 - 1
Comente

Os pais que gostam de levar as crianças ao cinema para curtir um bom filme em família, não terão do que reclamar nesse ano de 2016. Isso porque há uma série de grandes filmes destinados ao público infantil com previsão de estreia para os próximos meses, as opções incluem obras em live action e as tradicionais animações. A seguir você confere alguns dos destaques. Veja!

Os lançamentos de filmes infantis em 2016

Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3

Chegando em sequência aos dois sucessos anteriores da franquia, “Kung Fu Panda 3” tem estreia prevista para o próximo dia 3 de março. No filme, Po reencontrará seu pai e viajará com ele para um paraíso habitado por uma enorme quantidade de pandas. É lá que eles encontrarão um vilão com poder sobrenatural que representa ameaça para os mestres do kung fu.

Zootopia

Zootopia

Com estreia prevista para o próximo dia 17 de março, “Zootopia” é ambientado em um universo onde humanos nunca existiram.

Na história, os animais evoluíram e se tornaram uma civilização, respeitando, no entanto, algumas das rivalidades dentro da cadeia alimentar. Entre os protagonistas há uma coelha policial e uma raposa, acusada por um crime que não cometeu.

Mogli – O Menino Lobo

Mogli – O Menino Lobo

Com um elenco recheado de nomes que em alta em Hollywood – tais como Scarlett Johansson, Idris Elba, Bill Murray – o filme do “Menino Lobo” chegará às telonas na sua nova versão em live action com personagens digitais. O longa que é dirigido por Jon Favreau, provavelmente apresentará a origem clássica do protagonista. A estreia está prevista para o dia 14 de abril.

Angry Birds

Angry Birds

Apostando no potencial do famoso jogo de celular, Angry Birds, a Sony trará à tona o filme homônimo inspirado no título. A obra será uma animação de comédia e contará com as vozes de Josh Gad, Jason Sudeikis e Peter Dinklage. A estreia restá prevista para o dia 12 de maio.

Leia também:

Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho

O longa não contará com a direção de Tim Burton, mas ele realmente chegará em sequência ao famigerado “Alice no País das Maravilhas”, contando com o trabalho do diretor James Bobin. A estreia do filme está prevista para o próximo dia 26 de maio.

Procurando Dory

Procurando Dory

Quem se divertiu no passado com a aventura de “Procurando Nemo”, tem tudo para reviver bons momentos em família com “Procurando Dory”. O longa chega com a missão de repetir o sucesso do primeiro filme da franquia, 13 anos depois. Como o nome sugere, o filme girará em torno da esquecida peixinha Dory. A estreia está prevista para o dia 30 de junho.

A Era do Gelo 5

A Era do Gelo 5

Com personagens conhecidos do grande público, “A Era do Gelo 5” também promete boa dose de diversão pra família, mesmo com o desgaste da franquia ao longo dos anos. Ainda não se sabe ao certo qual é o enredo do longa, no entanto, o certo é que ele deve estrear no dia 7 de julho.

Carrossel 2

Carrossel 2

E teremos até mesmo um novo filme brasileiro entre os destaques do ano. Trata-se do filme inspirado na novelinha infantil “Carrossel”, que tem feito sucesso com sua reprise no SBT.

O primeiro longa da franquia estreou em 2015 com grande sucesso, por isso, a previsão é a de que “Carrossel 2” faça sua estreia no início do segundo semestre, possivelmente em 14 de julho.

Tarzan

Tarzan

Clássico da Sessão da Tarde, “Tarzan” ganhará nesse ano de 2016 uma nova versão com direção de David Yates (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”). Com estreia prevista para o dia 21 de julho, o filme deve mostrar um Tarzan já familiarizado à civilização e que precisa retornar à floresta para investigar uma atividade ilegal.

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo

Dirigido por ninguém menos que Steven Spielberg e adaptado de mais um livro de Roald Dahl (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”), “O Bom Gigante Amigo” promete encantar crianças e adultos. O longa que é apelidado de “The BFG” – “The Big Friendly Giant”, traz a história de uma garotinha que faz amizade com um gigante. A estreia está prevista para 15 de setembro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: