Topo

'Tuk-Tuk brasileiro': Fabricante de triciclos Motocar quer abrir 20 concessionárias no país

Comente

A entrada de empresas estrangeiras no setor automobilístico brasileiro vem sendo cada vez mais comum, entretanto, uma nova empresa genuinamente brasileira instalada na Zona Franca de Manaus, também tem investido pesado nos últimos anos com o objetivo de preencher uma lacuna existente nesse mercado.

Leia também:

A empresa em questão é a Motocar, que aproveitando-se do momento vivido pelo setor de veículos no País, pretende expandir seu raio de atuação com a venda de seus emblemáticos triciclos chamados popularmente de “Tuk-Tuk”.

O modelo que já era visto em outros Países ao redor do mundo, se tornou mais popular no Brasil depois que começou a ser utilizado pelo apresentador Otávio Mesquita em seu programa “Okay Pessoal”, que estreou nesse ano no SBT.

 ‘Tuk-Tuk brasileiro’: Fabricante de triciclos Motocar quer abrir 20 concessionárias no país

tuk-tuk-brasileiro

Os triciclos conhecidos como “Tuk-Tuk”, veio aos poucos ganhando seu espaço no mercado brasileiro e a Motocar é a primeira fabricante desse tipo de veículo no País. Com instalações na Zona Franca de Manaus, a empresa tem a meta de abrir um total de 20 concessionárias no Brasil até o final desse ano.

A Motocar está no mercado há pouco mais de três anos, entretanto, sua proposta já tem obtido considerável relevância no setor, o que se deve em muito ao tipo produto ofertado que, por sua vez, preenche uma lacuna localizada entre os carros e as motos, sendo praticamente um híbrido desses modelos de veículos.

Na atualidade, a Motocar possui 15 pontos de atendimento em cidades como Araçatuba, Belém, Curitiba, Manaus e Recife. Com a inauguração das novas unidades previstas para esse ano, a empresa pretende aumentar em 60% seu faturamento.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: