Topo

Toyota Etios, Novo Voyage ou Novo Logan 2014? Compare e escolha o seu

Comente

A grande concorrência existente no País no que diz respeito ao mercado automobilístico, tem tornado cada vez mais difícil a missão do consumidor na hora de escolher os melhores modelos de carro para sua necessidade.

Uma das vertentes que costumam causar mais dúvidas nos consumidores é a de sedãs compactos, o que se deve principalmente à quantidade de modelos disponíveis no mercado no gênero. Sabendo da importância de se fazer a escolha pelo veículo ideal, traremos na sequência um comparativo entre três aclamados veículos da categoria, auxiliando assim no processo de tomada de decisão.

Toyota Etios, Novo Voyage ou Novo Logan 2014? Compare e escolha o seu

logan-etios-ou-voyage

Toyota Etios – Prós e contras

O Toyota Etios é o caçula dentre os três, entretanto, nem por isso deixa de ter seus méritos. Um dos principais benefícios do modelo é o bagageiro de 562 litros, outros prós são eficiente ar-condicionado e um bom sistema de som. O veículo peca no design, e tem como um dos principais contras o fato de não ter computador de bordo, além do problema peculiar à maioria de carros Japoneses que é o fato de o som ficar inativo sem as chaves.

Renault Logan – Prós e contras

Um dos pioneiros na categoria, o Renault Logan é um veículo que agrada, tanto por seu visual renovado, quanto por benefícios como simetria e beleza interna do veículo, sensores de estacionamento traseiros, bagageiro de 510 litros, e espaço interno. Por outro lado, trabalham contra o veículo, o fato deste não ter qualquer iluminação no compartimento traseiro, a aerodinâmica aquém da esperada, e o fato de ter muitos parafusos aparentes, o que acaba prejudicando seu visual.

Voyage – Prós e contras

Na opinião de especialistas, o Volkswagen Voyage é o melhor dos três modelos, apesar de não ser o pioneiro, o veículo sai na frente em detalhes como, computador de bordo de fábrica com duas medições, um completo controle de vidro elétrico com função um-toque, espelhos iluminados nos pára-sóis, e o melhor desempenho de acordo com a simulação do Best Cars.

Apesar dos benefícios, trabalham contra o modelo seu design com traços discretos, aspecto interno que deixa um pouco a desejar, o fato de ser um dos mais estreitos da categoria, e ainda, seu bagageiro de apenas 460 litros.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: