Topo

Salão de Genebra 2014: novo Citröen C1 2015 vem para brigar com VW up!

Comente

As grandes empresas do setor automobilístico ao redor do mundo, começaram 2014 apostando alto em novidades para o mercado e, em breve, o mundo poderá conhecer em detalhes cada uma dessas apostas cujas apresentações já estão sendo cogitadas para o Salão de Genebra.

O salão que ocorre de 6 a 16 de março, deverá marcar a chegada forte de novos modelos que irão brigar por espaço no mercado, a exemplo do Citröen C1 2015 que virá para concorrer com o VW Up.

Salão de Genebra 2014: novo Citröen C1 2015 vem para brigar com VW up!

novo-c1

Depois da popularização do conceito de veículos batizados carinhosamente por muitos de “urbaninhos” (graças às dimensões que os tornam ideais principalmente para o tráfego dentro da cidade), a Citröen mostra agora que vai mesmo entrar de vez nessa briga, e não quer nem saber de pensar pequeno, ao que tudo indica a intenção da empresa é concorrer diretamente com VW Up, que é uma das novidades previstas pela Alemã Volkswagen.

Leia também:

O novo veículo que deverá ir a público no Salão de Genebra pesará cerca de 840 kg e medirá 3,46 metros, além disso, adotará para seu visual o estilo de conjunto ótico separado, que também foi característica de modelos como C4 Picasso e C4 Cactus.

Apesar de o interior do veiculo, ainda não ter sido revelado oficialmente pela empresa, muitas especulações tem surgido acerca de uma possível tela grande multimídia sensível ao toque no modelo, já em relação aos motores, a expectativa é a de que sejam de 1.0 e 1.2 três cilindros, que por sinal, são os mesmos utilizados no parente, 108.

Para aqueles que se interessaram já em um primeiro momento pelo veículo, sem dúvida vale a pena ficar atento às notícias do Salão de Genebra e às novidades que eventualmente acabarão surgindo na web pelos próximos dias.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: