Topo

Novo Ford Fusion terá recall por problema na caixa de direção

Comente

As empresas posicionadas na indústria automobilística, sempre em busca de sobressair-se no mercado, vivem constantemente buscando aprimoramentos em seus modelos de veículos a fim de surpreender os consumidores a cada novo ano, entretanto, para infelicidade tanto das montadoras quanto do consumidor, alguns detalhes acabam passando despercebido em muitos dos modelos, obrigando as empresas a convocarem o temido e inconveniente recall.

Novo Ford Fusion terá recall por problema na caixa de direção

recall-ford-fusion

O que é um recall?

Aqueles que estão familiarizados com o mercado automobilístico possivelmente sabem perfeitamente do que se trata um recall, entretanto, para os que não o sabem, nós explicaremos. Em se tratando do mercado automobilístico, um recall é uma espécie de convocação realizada pelas montadoras quando um determinado série de veículos acabou saindo de fábrica com alguma irregularidade em sua parte mecânica, elétrica, ou qualquer outra região digna de reparo.

A convocação geralmente especifica, através do número do chassis, quais serão os veículos passivos de reparo, desse modo, seus proprietários precisam conduzir os mesmos até uma agência autorizada para que tal reparo seja procedido.

Veja também:

Novo Ford Fusion terá recall

Sabendo o que é de fato um Recall, os proprietários do novo Ford Fusion ficaram também sabendo que precisarão recolher seus veículos a uma autorizada devido a problemas na caixa de direção dos veículos.

A notícia do recall foi divulgada pela Ford na última sexta-feira (24), e os modelos passivos de reparo serão os que possuem chassis com final R284346 e R313663, esses veículos possivelmente precisarão ter a caixa de direção substituída, pois, de acordo com o comunicado da própria montadora,  “algumas caixas de direção podem ter sido montadas com falta de um clipe de fixação”, o que, em tese, pode ocasionar travamentos ou até mesmo perda no controle da direção.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: