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Ford Fusion ganha nova versão.

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Foi apresentado na última terça feira á imprensa brasileira em Los Angeles, o novo Fusion, em sua versão Top de linha Titanium. Este novo modelo completa ao lado dos diversos novos modelos EcoSport e Ranger um trio que sofreu bastante transformações em poucos anos desde mecânicas até mesmo estéticas. Esta nova versão que é chamada de Titanium AWD 2.0 deverá sair pelo valor de R$ 112,990.

O preço dessa versão apenas foi divulgado, possui uma tração integral e o objetivo do novo Fusion no Brasil é disputar uma vaga na garagem de quem tiver R$ 100 mil para investir em um automóvel, explicaram representantes da marca e de acordo com a Ford o novo Fusion nos Estados Unidos deverá sair por cerca de US$ 36 mil em torno de R$ 73.357 na última cotação do dólar.

A nova AWD deverá ser a primeira a chegar no país, em Dezembro. Serão lançadas também outras três novas versões do novo Fusion no Brasil o Titanium 2.0 FWD (com tração apenas frontal), Duratec 2.5 flex (a primeira bicombustível do Fusion) e Titanium 2.0 Hybrid (esta última com um motor a combustão e outro elétrico). Todas as versões deverão chegar no ano que vem de acordo com a divulgação da Ford. Foi divulgado ainda que a marca deverá seguir a linha de produtos top de linha apenas levando em conta teto solar como opcional.

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A nova versão de AWD deverá ter uma pré-venda realizada a partir de novembro, deve ainda ser limitada a 400 carros que serão entregues até o mês de dezembro, de acordo com um comunicado da Ford. A FWD deverá começar a ser vendida em março, quando deve chegar também pela primeira vez em motor Flex o novo Fusion. Em abril deverá pintar no mercado o modelo híbrido.

Já o modelo de Fusion antigo ainda deve ser vendido com os preços sugeridos de R$ 84,5 mil (2.5 SEL), R$ 94,3 mil (3.0 V6 SEL) e R$ 133,9 mil (Hybrid).

O novo Fusion não deverá ter nenhuma peça do carro anterior, divulgou o gerente de marketing do modelo, é um resultado de junção de várias plataformas do antigo Fusion e do Mondeo. Deverão ser produzidos mais de 1,3 milhões de carros. E o sedã deverá ser vendido em mais de 160 países e produzido nas 5 fábricas bem como acontece com o antigo modelo de Fusion comercializados no Brasil, os carros do Brasil deverão vir do México sem cobrança de taxa de importação.

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As principais mudanças visuais são a grade dianteira que deverá ser anabolizada, seguindo uma nova identidade de modelos Ford, além de faróis afilados e lanternas no topo da carroceria.

Na parte mecânica do automóvel uma das grandes novidades é o motor EcoBoost, que pela primeira vez é colocado no mercado brasileiro, será disponibilizado um bloco 2.0 de 16V turbo movido a gasolina, e será reservado apenas para as versões topo de linha Titanium AWD e FWD.

Além disso deverá contar com um sistema MyLink, da Ford, uma central que combina a navegação por GPS, som, ligações telefônicas por voz, ar condicionado entre outros dispositivos atrelados.


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