Topo

Peugeot 208, Citröen C3, C3 Picasso e Aircross farão recall na suspensão

Modelos franceses terão que atender ao recall para reparos na suspensão dianteira
Publicidade
Comente

Com o constante crescimento da indústria automobilística nos últimos anos, é inegável que as montadoras e fabricantes estejam constantemente correndo contra o tempo para apresentar suas novidades em tempo hábil ao mercado, a fim de sobressair à agressiva concorrência que se desenha no setor na atualidade.

O maior problema, e que ao longo do tempo se tornou algo comum no mercado automobilístico, é que muitas vezes os primeiros veículos de um novo modelo ou de uma nova edição de carros acabam saindo de suas respectivas fábricas com pequenas falhas, o que leva as empresas a realizarem um chamado de recall, a fim de corrigir tais falhas.

Peugeot 208, Citröen C3, C3 Picasso e Aircross farão recall na suspensão

recall-peugeot-208-citroen-c3-picasso-aircross

Publicidade

Depois do novo Ford Focus, ser convocado para o primeiro recall menos de um mês após sua chegada ao mercado, é a vez dos proprietários de veículos como Peugeot 208, Citröen C3, C3 Picasso e Aircross, atenderem a esse mesmo tipo de chamado.

Na última segunda-feira (11), a Peugeot e a Citroën, anunciaram a convocação oficial para recall dos modelos já mencionados, o motivo que motivou tal ação por parte das empresas, é que existem supostamente alguns problemas com a suspensão dianteira dos mesmos.

De acordo com as informações publicadas pelo “Estadão”, o suposto problema está relacionado aos rebites e suas fixações nos braços presentes no sistema, algo que se traduz em riscos de eventuais acidentes.

Publicidade

Ainda de acordo com a publicação, todas as unidades convocadas para o recall, foram as fabricadas nesse ano, e no caso do Peugeot 208, envolve os veículos com chassis entre EB017919 e EB032339, que foram fabricados entre 23 de julho e 10 de agosto, enquanto que a numeração dos veículos Citroën do tipo C3 envolve os com chassis EB528618 a EB533959 tendo sido fabricados entre 23 de julho e 9 de agosto. Os veículos do tipo C3 Picasso que estão envolvidos no chamado para recall são os de chassis com numeração entre EB529938 e EB535280 fabricados no mesmo período do C3, enquanto que os Aircross convocados foram fabricados entre 29 de julho e 10 de agosto, possuindo numeração de chassis entre EB530986 EB535745.

Os reparos de todos os veículos convocados, de acordo com as informações disponíveis, podem ser realizados nas concessionárias das respectivas marcas e o tempo previsto para o procedimento é de 3 horas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: