Topo

Informações apontam que novo i30 terá câmbio de 7 marchas, motor 1.0 turbo e mais - veja

4.00 / 5 - 3
Comente

Como de costume, as empresas posicionadas no setor de autos estão trabalhando forte a fim de apresentar em breve suas grandes novidades para o mercado no ano de 2015. Uma dessas novidades, por exemplo, poderá vir da Hyundai. Boatos recentes dão conta de que a marca estaria projetando pelo menos três alterações importantes para o seu novo modelo i30.

Leia também:

Dentre os novos detalhes que estão sendo especulados pela imprensa internacional para o novo veículo, destacam-se o câmbio de 7 marchas, a dupla embreagem, e o motor 1.0 turbo. A seguir você confere os detalhes sobre o assunto. Veja!

Informações apontam que novo i30 terá câmbio de 7 marchas, motor 1.0 turbo e mais – veja

revelacoes-novo-i30

As mais recentes informações apontam que o Hyundai i30, projetado e desenvolvido pelo Centro Técnico da Hyundai Motor Europe (em Rüsselsheim, na Alemanha) chegará ao mercado renovado e equipado com os itens capazes de proporcionar melhor eficiência no que tange ao combustível. Em meio a estes itens estão a já citada dupla embreagem e o câmbio de sete marchas.

A imprensa internacional também aponta que a nova opção de motor será inédita para o veículo, trata-se do  propulsor 1.0 turbo compacto 1.0 GDi, com três cilindros, que na prática tem capacidade para entregar até 120 cavalos de potência.

Ainda não se sabe exatamente quando e nem quais versões serão disponibilizadas para o Brasil, contudo, é sabido que dependendo do mercado, o novo Hyundai i30 será oferecido com até três motores a gasolina – sendo eles o 1.4, 1.6 GDi e 1.8 MPi com 100, 135 e 148 cv – e dois a diesel CRDi – sendo eles 1.4 com 90 cv e 1.6 com 110 e 128 cv. Além disso, há também a possibilidade de oferta do pequeno turbo GDi 1.0, com três cilindros e 120 cv.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: